+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão internet da gvt

    galera eu tenho um provedor pequeno e utilizo um link da oi de 2mb full; ta tudo aqui funcionando redondinho, porem hoje estive em brasilia e entrei em contato com a internet da gvt, link de 10mb em cliente final e 1mb de upload, eu fiquei impressionado com a velocidade e fiquei me perguntando pq nao consigo essa qualidade de serviço, alguem tem uma resposta sobre a gvt? vamos discutir o assunto.

  2. #2

    Padrão

    Aqui tenho link full gvt, adsl-10megas gvt adsl 8megas da oi, o da oi já tirei até o modem pois fica impossivel dias de chuva. já tive link full da brasil telecom mais era muito ruim, a adsl da gvt não perde em nada para o link gvt, unica diferença é o suporte que no link é 24h e no adsl pelo menos aqui os tecnicos só vem das 8 as 18, em muitos lugares 10megas é plano basico gvt, pois agora eles vendem 100megas donw por 10megas up, eu já pedi um desses aqui. mais ainda não sei se presta pois estou aguardando instalarem a fibra optica.
    abraços
    Última edição por RobertoLima; 05-10-2009 às 03:18.

  3. #3
    Não Registrado
    Visitante

    Talking

    Olá amigos, por experiencia própria falo q as adsl da GVT são excelentes, até o momento só usei as de 10mega de down por 1mega de up e nunca tive problema, só sei que a GVT tá dando banho da BRT/OI que tem umas adsl q são um lixo e suporte péssimo... Já configurei mais de 20 servidores em cidades e estados diferentes com adsl da GVT e falo q nao incomoda e tem qualidade e excelente velocidade de conexao, onde tinha da OI agora foi trocado por GVT e dá dando qualidade impressionante em comparacao com as antigas adsl da BRT/OI.