+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguns sites nao quero que passe pelo web-Proxy

    Olá galera
    estou com essa duvida, preciso que alguns endereços de ip nao passem pelo web-proxy, por exemplo, existe um servidor do banco do brasil q é www13.bb.com.br, nao estou conseguindo fazer o mesmo abrir com sucesso, fica carregando e nao abre, preciso que alguns endereços "desviem" meu web-proxy...
    desde ja agradecido

  2. #2
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Descobri mais alguns endereços q nao abrem com o web-proxy ativado, por exemplo o gerenciador financeiro do banco do brasil, a area restria da caixa economica
    alguem pode me ajudar ?

  3. #3

    Padrão

    Existe N forma de fazer uma simples que é essa aqui.

    Você criar uma address list para passar por fora do proxy ex. sites fora proxy e sai adicionando os range de ip dos site na lista, depois vai lá na regra que faz o redirect para o proxy e na aba advanced na opção dst address list você seleciona a address list e clica no quadrado da frente (no caso ele vai enteder que aquela address list não passa pelo proxy), o que vai ficar com uma exclamação.


  4. #4

    Padrão

    prezado ccskloster, existe uma forma bem simples de fazê-lo:

    /ip web-proxy cache add url="www13.bb.com.br" action=deny

    significa que o servidor proxy irá ignorar o endereço www13.bb.com.br, faça a mesma regra para outros sites que desejar, só mude a url.

    espero ter ajudado, poste se funcionar.

    Citação Postado originalmente por ccskloster Ver Post
    Olá galera
    estou com essa duvida, preciso que alguns endereços de ip nao passem pelo web-proxy, por exemplo, existe um servidor do banco do brasil q é www13.bb.com.br, nao estou conseguindo fazer o mesmo abrir com sucesso, fica carregando e nao abre, preciso que alguns endereços "desviem" meu web-proxy...
    desde ja agradecido

  5. #5

    Padrão

    Funcionou assim amigo
    fico muito agradecido
    espero poder ajudar um dia
    heheh
    abraços

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ccskloster Ver Post
    Funcionou assim amigo
    fico muito agradecido
    espero poder ajudar um dia
    heheh
    abraços

    Dá próxima vez clique em agradecer. rsrsrs.