+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Profissionais de mk

    Gostaria de receber msn de profissionais que podem cuidar e configurar meus servers, mas por favor somente bons profissionais, tenho certeza que mais companheiros e amigos da regiao tb vao querer meu msn e [email protected] pode me chamar ou [email protected] os dois mns sao meus

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lener Ver Post
    Gostaria de receber msn de profissionais que podem cuidar e configurar meus servers, mas por favor somente bons profissionais, tenho certeza que mais companheiros e amigos da regiao tb vao querer meu msn e [email protected] pode me chamar ou [email protected] os dois mns sao meus
    Rapaz, não faça esse tipo de coisa... Bons profissionais você não acha desta forma, normalmente são indicados por várias pessoas...

  3. #3

    Padrão rapaz nao faz isso nao

    Isso e feio arrumei um profissional e dos bons honesto e conehcedor, coisa que vc nao foi comigo acertou tudo e nunca fez meu servico so naor ecebeu mas nunca podia isso ja tem usn 2 anos, aqui estao os melhores profissionais basta voce saber analisar e ter um Grande DEUS, como o que sirvo, fica com DEUS meu irmao e repesense sua frases e atitudes

  4. #4

    Padrão

    Trabalho com suporte online mensal ou pago por serviço.

    Não tenho muitas visitas e posts no forum devido a falta de tempo para o mesmo, mas se quiser poso lhe passar contatos de clientes que faço serviços ha mais de 3 anos e todos satisfeitos graças a Deus.

    Pode me adicionar no msn: [email protected]

    Trabalho com serviços e comercialização de links dedicados.

    Abs e até mais.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lener Ver Post
    Isso e feio arrumei um profissional e dos bons honesto e conehcedor, coisa que vc nao foi comigo acertou tudo e nunca fez meu servico so naor ecebeu mas nunca podia isso ja tem usn 2 anos, aqui estao os melhores profissionais basta voce saber analisar e ter um Grande DEUS, como o que sirvo, fica com DEUS meu irmao e repesense sua frases e atitudes
    Rapaz, realmente não sei quem você é. Eu não acerto serviços dentro de forum. Só te dei uma sugestão e você segue se você quiser, senão, você faz da sua maneira, ok? Se já arrumou o profissional, boa sorte, só lembre que não estou me oferecendo para lhe prestar serviços. Sendo moderador do forum e conhecedor das principais reclamações enviadas para o portal under-linux, estou só te alertando.

    PS: Sobre religião, você ficaria impressionado se eu te contasse com o que eu trabalhei até um tempo atrás e com quem, ok? Isso são outras histórias...