+ Responder ao Tópico

1. Deve ser pq somente quem trabalha com vários clientes é que usa RB+CARTÃO. um MK bem configurado dá de laço em muito rádio de 20mil que já vi abrir o bico na primeira chuva que pega.
    Existem os radios carissimos?
    Exemplificando:
    Eu não gosto de caviar e ele custa alguns mil reais...
    Mas não é porque ele custa alguns mil reais que vou comer ....
    Cada um come o que é melhor e o que pode pagar.
    igualmente em wireless.
    Se voce usar RB+Cartao+configuração perfeita etc etc seus problemas serão poucos e atenderá muitos clientes.
    talvez existam muito radinhos de 300k por ae mal configurados...não concordam??Dae um radio dessas marcas famosas passa por cima com certeza.
    Mas quem conhece sabe....tem muito local que canopy não chega que radwin não conecta mas que MK atende tranquilo.
    Cada link é um link.

2. nao consigo ver milagre em radio q trabalha em 5,8 e modulação OFDM... nessas condições rb+cartao faz praticamente mesma coisa e por um custo mais acessivel, alem da comodidade de que ser estragar algo fica muito simples e mais barato de subistituir...

3. Estou trabalhando com BulletM5 HP, tenho enlaces de 33km com antenas de 30db fechando 25mb Full Duplex. acredito que com antenas maiores consiga fechar 50km sim, mas não com 100mb... OBS.: O Rocket ainda não está homologado, mas compramos 1 par pra poder fazer testes, esses fecharam 35Mb Full duplex em 33km com antenas de 30db dupla polarização tb da ubiquiti.. Posso estar falando besteira, mas os equipamentos de informática estão evoluindo muito rápido, e estão aparecendo novas alternativas para enlaces médios (até 50km) com desempenhos iguais e/ou às vezes até superiores aos rádios digitais.
    Última edição por densiade; 30-08-2010 às 21:31. Razão: complemento de informação.

4. Vc fes a medicao de 35megas full com qual medidor, porque o da antena ubiquiti nao anda legal, e mentiroso, da 90full e na verdadde nao consegues pasar 25M, sobre a comparacao do caviar seria que mesmo custando 1000 uma porcao ele e horrivel, eu nao como nem de graca, rsrsrsrs.

5. na verdade... no medidor do ubiquiti ele somente faz a medição em um unico sentido.
    ele mostra primeiramente em "enviado" depois em "recebido"... melhor dizendo... ele da o resultado em half.
    por isso ele marca 70-80-90mb HALF (um sentido de cada vez)
    ja ouvi varios relatos de se conseguir 25mb full (25mb em ambos os sentidos ao mesmo tempo)
    Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    Vc fes a medicao de 35megas full com qual medidor, porque o da antena ubiquiti nao anda legal, e mentiroso, da 90full e na verdadde nao consegues pasar 25M, sobre a comparacao do caviar seria que mesmo custando 1000 uma porcao ele e horrivel, eu nao como nem de graca, rsrsrsrs.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 19-01-2013, 16:57
  2. Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2011, 17:42
  3. Bullet M5 HP
    Por Dacha no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 23-03-2011, 19:49
  4. Bullet M5 HP, parou de funcionar do nada.
    Por cordeirog3 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-03-2011, 23:45
  5. Respostas: 8
    Último Post: 20-02-2011, 22:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L