+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Transfere algum arquivo ISO de um lado para outro, usando até mesmo o Windows 7 e você verá a velocidade de envio.

É um jeito grotesco, mais torna pratico pra ter ideia.
    Faça as conparações no Show Troughput da bullet.
    gustavinho69 esse Show Troughput e o grafico que o bullet tem ou e um software que a ubnt disponibiliza?

isso que o Alex disse ai e mesmo verdade eu vi com meus proprios olhos ele me mostro e me deu algumas dicas....

2. Citação Postado originalmente por claudinhohw Ver Post
    gustavinho69 esse Show Troughput e o grafico que o bullet tem ou e um software que a ubnt disponibiliza?

isso que o Alex disse ai e mesmo verdade eu vi com meus proprios olhos ele me mostro e me deu algumas dicas....
    É um grafico da bullet....na linha M ele ja demonstra na pagina principal.

3. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    É um grafico da bullet....na linha M ele ja demonstra na pagina principal.
    ok! e com e feito a interpretaçao desse grafico gustavinho69? pois eu tenho a transferencia em kbps e mbps certo quando eu coloco um pc em cada ponta da rede e envio um determinado arquivo via intranet o link vai em sua capacidade maxima ai mostra no grafico o quanto esta passando não é isso? ou é de forma diferente da que estou pensando?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bullet.jpg
Visualizações:	131
Tamanho: 	94,8 KB
ID:      	14469

4. Sim. neste grafico ele te mostra o trafego tanto da interface LAN como da WLAN.

A variação de Kbps para Mbps é de acordo com a carga de dados que esta passando em seu enlace.
    Se você transferir um arquivo de um lado para o outro internamente verá este grafico subir mostrando em TX ou RX a velocidade da transferencia.

5. sim até ai tudo bem intendi mais isso não vai me mostrar a capacidade real do meu link não vai?

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 19-01-2013, 16:57
  2. Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2011, 17:42
  3. Bullet M5 HP
    Por Dacha no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 23-03-2011, 19:49
  4. Bullet M5 HP, parou de funcionar do nada.
    Por cordeirog3 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-03-2011, 23:45
  5. Respostas: 8
    Último Post: 20-02-2011, 22:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L