+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena via satélite - AJUDA

    Alguém possui a internet via satélite da Ruralweb no interior?

    Estou quase fechando mas gostaria de saber a opinião do serviço e se alguém possui esse serviço dessa empresa para eu fechar logo, mas estou achando caro também.
    Existe outra empresa com o preço mais barato?

  2. #2

    Padrão

    Amigo,
    já usei StarONE e RuralWEB ,
    ambos serviços que fazem o que promete..
    600k de down e 64k de up. e Só..
    lembrando que o delay do satelite *upload* é de uns 800ms..
    tá.. mas ai vemm..
    não sei se ainda existe pacote ilimitado..
    o custo é alto..

    de antena a satelite a melhor que usei e mesmo assim por pouco tempo foi a Hispamar (comercializado pelo nosso mestre Sr Williams WILLBUG &HAHAHA&)

    a hispamar era filé.. dava as velocidade e tinha 230k de upload..
    mas depois de uum tempo (o satelite loto) a velocidade de down nao passa de 100k e a de up de 56k..
    uma BOSTA.. e o FDP cobrava karo ainda por cima..

    entao amigo se vai de antena via satelite usa a Ragio.com.br, e arruma alguma coisa pra fazer o UPLOAD.. pois ao menos ela é barata.. e deve dar ate uns 1mb em horario comercial..
    vai ai minha dica.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josebahia Ver Post
    Alguém possui a internet via satélite da Ruralweb no interior?

    Estou quase fechando mas gostaria de saber a opinião do serviço e se alguém possui esse serviço dessa empresa para eu fechar logo, mas estou achando caro também.
    Existe outra empresa com o preço mais barato?

    Amigo, você é de qual cidade da Bahia? Tenho internet via satelite da rural web a 2 anos e sei bem como funciona. Posso te passar informações sobre link da Ruralweb.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ROBERTO123 Ver Post
    Amigo, você é de qual cidade da Bahia? Tenho internet via satelite da rural web a 2 anos e sei bem como funciona. Posso te passar informações sobre link da Ruralweb.
    Posta ai no forum valores, velocidades, se tem muita queda, etc...

  5. #5

    Padrão

    Amigo primeiro gostaria de saber de qual cidade da Bahia você é? Velocidade você tem somente o minimo garantido no horário de pico, por ex: se você contratou um link com garantia minima de 8kbps de up e 64kbps de down você só irá atingir isso no horario de pico, ai você liga para eles reclamando, ai eles dizem que estou tendo a velocidade garantida. A internet so fica melhorzinha depois das 22:hs e vai até 8:hs da manhã. Além disso é muito caro a internet via satelite. Se você tiver a opção de comprar um link terrestre ou puxar de outra cidade que tenha link terrestre seria muito melhor. Você não me respondeu de qual cidade você é? Se você quiser me passar seu msn.

  6. #6

    Padrão resposta

    Citação Postado originalmente por ROBERTO123 Ver Post
    Amigo, você é de qual cidade da Bahia? Tenho internet via satelite da rural web a 2 anos e sei bem como funciona. Posso te passar informações sobre link da Ruralweb.
    Roberto, qual o plano que você tem na Ruralweb?

    Estou pensando em pegar o Planos Multi de Internet Via Satélite - RuralWeb Telecomunicações

    Apesar de ser caro eles me convenceram sobre a questão da velocidade e qualidade.

    mas queria saber o seu plano e quanto você paga antes de resolver isso.

    Obrigadão

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ROBERTO123 Ver Post
    Amigo, você é de qual cidade da Bahia? Tenho internet via satelite da rural web a 2 anos e sei bem como funciona. Posso te passar informações sobre link da Ruralweb.
    Pilão Arcado e vc?