Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    será que tem como colocar pra dividir , ou é melhor fazer nat no radio?

Eu aqui quando pego esses casos coloco o rádio como cliente ISP ou quando tem cliente em outra residencia usando o mesmo equipamento eu falo para comprar um rotiador só que sempre deixo claro que não é responsabilidade do provedor o compartilhamento com a segunda máquina.

2. realmente sera criada 2 quees ...e cada cliente (interface) usando o mesmo nome e mesma senha ira usar a banda setada no profile do hotspot ....para compartilhar a mesma banda para varios clientes vc pode até usar o mesmo nome e senha mas só isso não adianta tem varias formas de contornar isso pelo mk usando o firewall por exemplo ..mas uma bem facil é em vez de controlar a interface do clientes controlar a interface do radio ap cliente passando ele para ISP Por exemplo e fazendo o controle em cima do radinho coloca um ip fixo nele e uma quee statica. Ai o cliente conecta na Interface do AP e quantas maquinas ele conectar tera sua banda dividida

3. Será que se eu fizer assim vai dar certo:

Coloco o radio do cliente isp, com 2 ips no dhcp, e o primeiro que logar vai cair no hotspot, autentica e quando o segundo for usar usa a banda liberada pelo hotspot pois o radio ta fazendo o nat de apenas 1 ip que é o que esta na queue.

Será que é isso?

4. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Será que se eu fizer assim vai dar certo:

Coloco o radio do cliente isp, com 2 ips no dhcp, e o primeiro que logar vai cair no hotspot, autentica e quando o segundo for usar usa a banda liberada pelo hotspot pois o radio ta fazendo o nat de apenas 1 ip que é o que esta na queue.

Será que é isso?
    É isso mesmo:
    radio cliente isp
    rede local do radio dhcp
    o primeiro cliente cai na tela de login
    ai o segundo navega nomal e dividindo a banda!

é dessa forma que uso aqui

Tópicos Similares

1. Como Logar 6 Usúarios em um mesmo login
    Por johnfjb no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 06-08-2012, 23:19
  2. Respostas: 4
    Último Post: 22-05-2011, 10:04
  3. Respostas: 8
    Último Post: 20-05-2010, 08:56
  4. varios micro com o mesmo login
    Por Pupa no fórum Redes