+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Olá Alamdias,

Quais rádios voce utiliza atualmente (homologados) em frequencia livre e que largura de banda tem alcançado.

Anderson
    Canopy de vários modelos e a famosa mistura de RB e XR5, R52. não tenho precisado de mais que 20/20, logo não forço ou bato cabeça. Vamos aguardar a homologação dos rocket.

Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    A vantagem é só pelo fato de usar exclusivamente o canal no espectro? Chegaram Rockets em 3,5 Ghz, só não sei qual a política da ANATEL para licenciar PTP nessas frequências...
    A vantagem sim, apenas por esse detalhe, que pra mim é o luxo do luxo.
    Rocket em 3,5Ghz, pelo que andei "futucando" não homologa nem pelo zunha ruim, tem gente pagando fortunas atrás desse espectro.
    Vamos aguardar.

2. Prezados kleber,

Rádio Digital de frequências licenciadas com capacidade de 200Mbps Full Duplex (nacional).

O Rádio que é desenvolvido e fabricado no Brasil, trabalha com as frequências licenciadas de 6 a 38Ghz com capacidade de até 200Mbps em um único canal de RF.

Tem a possibilidade de alimentação redundante e RF redundante, possui 3 portas Ethernet 10/100 + 1 porta 10/100/1000 combo (Elétrica + Óptica) e a possibilidade de utilizar até 16E1 em G.703.

Uns R$ 17mil o par, fora antenas.

Me contata que posso fazer estudo gratuito.
    Abraço.

Julio
    tabelli@terra.com.br

3. Citação Postado originalmente por Juliotab Ver Post
    Prezados kleber,

Rádio Digital de frequências licenciadas com capacidade de 200Mbps Full Duplex (nacional).

O Rádio que é desenvolvido e fabricado no Brasil, trabalha com as frequências licenciadas de 6 a 38Ghz com capacidade de até 200Mbps em um único canal de RF.

Tem a possibilidade de alimentação redundante e RF redundante, possui 3 portas Ethernet 10/100 + 1 porta 10/100/1000 combo (Elétrica + Óptica) e a possibilidade de utilizar até 16E1 em G.703.

Uns R$ 17mil o par, fora antenas.

Me contata que posso fazer estudo gratuito.
    Abraço.

Julio
    tabelli@terra.com.br
    Olá Julio

Qual marca voce trabalha ou representa.

Anderson

4. Bom dia,
    Tenho um enlace wi2be 11Ghz que nunca parou recomendo sem sombra de dúvidas, porém preciso fazer um enlace menor (6 a 7 KM) com "menos" throughput, algo em torno de 120 Mb a 150 Mb. Gostaria de opiniões:
    Posso arriscar instalar Radwin 2000 serie C (link abaixo) :
    http://www.axyon.com.br/detalhesProd...2000_serie_C_/

ou

instalo outro enlace em 6,7,ou 18Ghz? Lembrando que NUNCA usei Radwin.
    Desde já agradeço.

5. Se eu fosse você eu iria de 18Ghz, eu tenho um enlace de 7km, que acabei de montar com wi2be, ta rodando perfeitamente, passando banda de 400mb e latencia de 1ms, vc ja conhece o produto dele, vale a pena.... mais de 100mb em 5.8 até funciona, mas ai depende da sua interferência, se tiver pouca, ai da pra usar o radwin, mimosa, af5x...

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 11-02-2016, 20:23
  2. Rádios Digitais SIAE
    Por ajack no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-01-2016, 16:21
  3. Rádio digitais - Melhor opção
    Por ajack no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-12-2015, 01:33
  4. Licenciar Radios Digitais Ceragon