Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Rádios Digitais Microwave

    Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Olá Alamdias,

    Quais rádios voce utiliza atualmente (homologados) em frequencia livre e que largura de banda tem alcançado.


    Anderson
    Canopy de vários modelos e a famosa mistura de RB e XR5, R52. não tenho precisado de mais que 20/20, logo não forço ou bato cabeça. Vamos aguardar a homologação dos rocket.

    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    A vantagem é só pelo fato de usar exclusivamente o canal no espectro? Chegaram Rockets em 3,5 Ghz, só não sei qual a política da ANATEL para licenciar PTP nessas frequências...
    A vantagem sim, apenas por esse detalhe, que pra mim é o luxo do luxo.
    Rocket em 3,5Ghz, pelo que andei "futucando" não homologa nem pelo zunha ruim, tem gente pagando fortunas atrás desse espectro.
    Vamos aguardar.

  2. #22

    Padrão Re: Rádios Digitais Microwave

    Prezados kleber,

    Rádio Digital de frequências licenciadas com capacidade de 200Mbps Full Duplex (nacional).



    O Rádio que é desenvolvido e fabricado no Brasil, trabalha com as frequências licenciadas de 6 a 38Ghz com capacidade de até 200Mbps em um único canal de RF.

    Tem a possibilidade de alimentação redundante e RF redundante, possui 3 portas Ethernet 10/100 + 1 porta 10/100/1000 combo (Elétrica + Óptica) e a possibilidade de utilizar até 16E1 em G.703.

    Uns R$ 17mil o par, fora antenas.

    Me contata que posso fazer estudo gratuito.
    Abraço.

    Julio
    [email protected]

  3. #23

    Padrão Re: Rádios Digitais Microwave

    Citação Postado originalmente por Juliotab Ver Post
    Prezados kleber,

    Rádio Digital de frequências licenciadas com capacidade de 200Mbps Full Duplex (nacional).



    O Rádio que é desenvolvido e fabricado no Brasil, trabalha com as frequências licenciadas de 6 a 38Ghz com capacidade de até 200Mbps em um único canal de RF.

    Tem a possibilidade de alimentação redundante e RF redundante, possui 3 portas Ethernet 10/100 + 1 porta 10/100/1000 combo (Elétrica + Óptica) e a possibilidade de utilizar até 16E1 em G.703.

    Uns R$ 17mil o par, fora antenas.

    Me contata que posso fazer estudo gratuito.
    Abraço.

    Julio
    [email protected]
    Olá Julio

    Qual marca voce trabalha ou representa.


    Anderson

  4. #24

    Padrão Re: Rádios Digitais Microwave

    Bom dia,
    Tenho um enlace wi2be 11Ghz que nunca parou recomendo sem sombra de dúvidas, porém preciso fazer um enlace menor (6 a 7 KM) com "menos" throughput, algo em torno de 120 Mb a 150 Mb. Gostaria de opiniões:
    Posso arriscar instalar Radwin 2000 serie C (link abaixo) :
    http://www.axyon.com.br/detalhesProd...2000_serie_C_/

    ou


    instalo outro enlace em 6,7,ou 18Ghz? Lembrando que NUNCA usei Radwin.
    Desde já agradeço.

  5. #25

    Padrão Re: Rádios Digitais Microwave

    Se eu fosse você eu iria de 18Ghz, eu tenho um enlace de 7km, que acabei de montar com wi2be, ta rodando perfeitamente, passando banda de 400mb e latencia de 1ms, vc ja conhece o produto dele, vale a pena.... mais de 100mb em 5.8 até funciona, mas ai depende da sua interferência, se tiver pouca, ai da pra usar o radwin, mimosa, af5x...

  6. #26

    Padrão Re: Rádios Digitais Microwave

    Este Radwin 2000 serie C é 200 mega half duplex.