+ Responder ao Tópico

1. ta perfeito a escolha dos equipamentos ,
    nos clientes concordo com o q os colegas cintaram ,
    so para acresentar: use servidores de alta performace e desempenho , isso n significa altas configuraçoes , aqui em meu provedor eu uso 1mk isntalado em um athol 64 com 1 giga , hd de 80 e 4 placas de redes instaladas cuidando do meus link, 1 core 2 duo 4 gigas , 2hd de 500 e 1 de 160, fazendo proxy , cache do you tube, globo etc..., e um dual core com 2 gigas hd de 160 com mk ver 3.13( ver.paga) fazendo firewal , controle de banda e autenticando meus clientes , tenho essa configuração a 1 ano nuk deu pro , tenho 226 clientes no momento 165 simultaneos , navegando de 150k a 1 mega , dentro desses ainda tenho 26 lan houses , modestia parte sou o melhor provedor com preço popular aqui de maceio, sempre investi em qualidade e tecnologia , com bons profissionais ao meu redor isso me ajudou muito tb e espero q vc tb se torne o mesmo ae da sua cidade
    boa sorte e sucesso

2. ta perfeito a escolha dos equipamentos ,
    nos clientes concordo com o q os colegas cintaram ,
    so para acresentar: use servidores de alta performace e desempenho , isso n significa altas configuraçoes , aqui em meu provedor eu uso 1mk isntalado em um athol 64 com 1 giga , hd de 80 e 4 placas de redes instaladas cuidando do meus link, 1 core 2 duo 4 gigas , 2hd de 500 e 1 de 160, fazendo proxy , cache do you tube, globo etc..., e um dual core com 2 gigas hd de 160 com mk ver 3.13( ver.paga) fazendo firewal , controle de banda e autenticando meus clientes , tenho essa configuração a 1 ano nuk deu pro , tenho 226 clientes no momento 165 simultaneos , navegando de 150k a 1 mega , dentro desses ainda tenho 26 lan houses , modestia parte sou o melhor provedor com preço popular aqui de maceio, sempre investi em qualidade e tecnologia , com bons profissionais ao meu redor isso me ajudou muito tb e espero q vc tb se torne o mesmo ae da sua cidade
    boa sorte e sucesso __________________

3. Olha só: o equipamento cotado é excelente para o que vc necessita. Quanto ao fato do "sem visada" e com a área citada, posso te afirmar : Ïnstala sem visada sim!". Para isso é simples:
    utiliza os cartões de 900Mhz da Ubiquiti. Se quiser, posso fazer um estudo da manta de radiofrequência aqui e te enviar. Com ele, você saberá onde pode ou não instalar. Quanto ao SCM , se vc estivesse no PR poderia nao te cobrar nada, pois te interligaria na fibra ótica. Mas aí em SP fica complicado.
    Bem, estou a sua disposição se quiser o estudo. Boa Sorte e Bon$ Negócio$!

4. Citação Postado originalmente por Celusat Ver Post
    Olha só: o equipamento cotado é excelente para o que vc necessita. Quanto ao fato do "sem visada" e com a área citada, posso te afirmar : Ïnstala sem visada sim!". Para isso é simples:
    utiliza os cartões de 900Mhz da Ubiquiti. Se quiser, posso fazer um estudo da manta de radiofrequência aqui e te enviar. Com ele, você saberá onde pode ou não instalar. Quanto ao SCM , se vc estivesse no PR poderia nao te cobrar nada, pois te interligaria na fibra ótica. Mas aí em SP fica complicado.
    Bem, estou a sua disposição se quiser o estudo. Boa Sorte e Bon$ Negócio$!
    vc quer atender clientes em 900 mhz? acho complicado, cada cliente vc vai colocar um rb com uma xr9?

5. Max nem sabia que existia isso de 900mhz, como sabemos, só quero investir... dados técnicos ainda to cru. quero o que tiver de melhor, mas se for um custo alto demais para o cliente ai complica.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 29-10-2015, 17:04
  2. Respostas: 7
    Último Post: 21-10-2012, 12:42
  3. Pessoal isso seria risco aos provedores ???
    Por visaoalpha no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 29-10-2007, 20:36
  4. Ae pessoal olhem só isso!!!!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 15-12-2002, 22:01
  5. Wireless não vai nem a pau ...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-11-2002, 17:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L