Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. recomendo.

compro sempre com eles.

mas só compro com o Edson - edson.wireless@hotmail.com - email e msn

preços bons, ótimo atendimento e entregas rápidas.

fmn127
    A primeira compra que fiz com eles foi bacana, entregam os produtos bacana, porém faltou o selo da ANATEL, passaram alguns dias e enviaram.

Porém a última compra demoram 5 dias a mais para entregar os produtos, enviaram para o endereço errado e perdi clientes com isso, e ficaram faltando os selos da ANATEL, até hoje não recebi.. :S

3. opa , venho em defesa , da empresa pois compro la a muito tempo nunca tive poblema , conheco o proprietario o Remy uma exelente pessoa incluse , tambem conheco a Orli , deve ta havendo caso isolado , eles sao completamentes honesto , compro cerca de 20 a 30 mil mes com eles , posso dizer confianca absoluta , nem quero puxar saco de ninguem nao , mas e a melhor empresa de wireless daqla regiao , olha que ja comprei de quase todas , a Orli conheço ela faz anos , eo Remy tambem , antes de jogar , terra no ventilador , analisa suas criticas

Não Registrado
    Citação Postado originalmente por tioruan Ver Post
    opa , venho em defesa , da empresa pois compro la a muito tempo nunca tive poblema , conheco o proprietario o Remy uma exelente pessoa incluse , tambem conheco a Orli , deve ta havendo caso isolado , eles sao completamentes honesto , compro cerca de 20 a 30 mil mes com eles , posso dizer confianca absoluta , nem quero puxar saco de ninguem nao , mas e a melhor empresa de wireless daqla regiao , olha que ja comprei de quase todas , a Orli conheço ela faz anos , eo Remy tambem , antes de jogar , terra no ventilador , analisa suas criticas
    Pode até ser um caso, isolado. Mas que aconteceu. aconteceu.
    Vai para praticamente 01 mês que estou com USB parados, pois estão sem selo da ANATEL.

Não Registrado(s)
    Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Pode até ser um caso, isolado. Mas que aconteceu. aconteceu.
    Vai para praticamente 01 mês que estou com USB parados, pois estão sem selo da ANATEL.
    Eu conheço a empresa deles, foi aberta ha pouco tempo e as NF são no minimo duvidosas, quando a esmola é grande o santo desconfia, pra min são filiais da Flytec como a Linkteck

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 19-02-2014, 09:39
  2. Alguém conhece ou já comprou na pronet Rj Brasil Telecomunicações?
    Por josenyas no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 16-10-2013, 14:56
  3. Respostas: 0
    Último Post: 15-10-2013, 09:52
  4. ANTENAS EMCTEST ALGUEM JÁ COMPROU???
    Por Almirgas no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 07-01-2010, 17:24
  5. Respostas: 5
    Último Post: 15-12-2007, 14:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L