+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem já comprou na Full Wireless?

    Olá, boa tarde!
    Gostaria de saber se algum de vocês já compraram na loja FullWireless?
    SITE: Full Wireless Imports
    Mas não vou retirar no local, e sim via transportadora!
    O que acham?
    Obrigado, abraços.

  2. #2
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Já comprei 20 adaptadores USB Edimax e não tive nenhum problema.

    Enviei a autorização de cartão de crédito e enviaram tudo certinho.

  3. #3
    Não Registrado
    Visitante

    Wink Ja comprei

    Citação Postado originalmente por antonelli2006 Ver Post
    Olá, boa tarde!
    Gostaria de saber se algum de vocês já compraram na loja FullWireless?
    SITE: Full Wireless Imports
    Mas não vou retirar no local, e sim via transportadora!
    O que acham?
    Obrigado, abraços.
    Amigo eu ja comprei sim, sou de Minas e eles mandaram pra mim por correios 25 AP Engenius por um otimo preco e chegou certinho

  4. #4

    Talking Compro com eles constantemente

    E aih fera.
    Eles sao meus fornecedores, estou no norte de minas e ja cheguei a comprar em um unico mes 9 mil reias em uma unica compra. procura a Orli la dentro que ela vai te dah uma baita de uma mao.

    Blz

  5. #5

    Padrão

    Infelismente não dei sorte, comprei umas antenas tinha urgencia, pedi pra me mandarem por sedex inclui o valor do frete na compra, não enviaram por sedex mas sim por uma transportadora que não vem até minha cidade isso sem me comunicar. Estou até agora 15 dias esperando a mercadoria e o valor do frete de volta ja que vou ter que pagar novamente não recebia ainda, a negociação foi justamente com a Orli.

  6. #6

    Padrão

    recomendo.

    compro sempre com eles.

    mas só compro com o Edson - [email protected] - email e msn

    preços bons, ótimo atendimento e entregas rápidas.

  7. #7
    fmn127
    Visitante

    Padrão

    A primeira compra que fiz com eles foi bacana, entregam os produtos bacana, porém faltou o selo da ANATEL, passaram alguns dias e enviaram.

    Porém a última compra demoram 5 dias a mais para entregar os produtos, enviaram para o endereço errado e perdi clientes com isso, e ficaram faltando os selos da ANATEL, até hoje não recebi.. :S

  8. #8

    Padrão

    opa , venho em defesa , da empresa pois compro la a muito tempo nunca tive poblema , conheco o proprietario o Remy uma exelente pessoa incluse , tambem conheco a Orli , deve ta havendo caso isolado , eles sao completamentes honesto , compro cerca de 20 a 30 mil mes com eles , posso dizer confianca absoluta , nem quero puxar saco de ninguem nao , mas e a melhor empresa de wireless daqla regiao , olha que ja comprei de quase todas , a Orli conheço ela faz anos , eo Remy tambem , antes de jogar , terra no ventilador , analisa suas criticas

  9. #9
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tioruan Ver Post
    opa , venho em defesa , da empresa pois compro la a muito tempo nunca tive poblema , conheco o proprietario o Remy uma exelente pessoa incluse , tambem conheco a Orli , deve ta havendo caso isolado , eles sao completamentes honesto , compro cerca de 20 a 30 mil mes com eles , posso dizer confianca absoluta , nem quero puxar saco de ninguem nao , mas e a melhor empresa de wireless daqla regiao , olha que ja comprei de quase todas , a Orli conheço ela faz anos , eo Remy tambem , antes de jogar , terra no ventilador , analisa suas criticas
    Pode até ser um caso, isolado. Mas que aconteceu. aconteceu.
    Vai para praticamente 01 mês que estou com USB parados, pois estão sem selo da ANATEL.

  10. #10
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Filiais da Flytec no Brasil

    Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Pode até ser um caso, isolado. Mas que aconteceu. aconteceu.
    Vai para praticamente 01 mês que estou com USB parados, pois estão sem selo da ANATEL.
    Eu conheço a empresa deles, foi aberta ha pouco tempo e as NF são no minimo duvidosas, quando a esmola é grande o santo desconfia, pra min são filiais da Flytec como a Linkteck

  11. #11
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Full Wireless

    Sempre comprei la nunca tive problemas, minha vendedora é a Orli . Msn dela é [email protected] e quanto as discussões postadas aqui acho bom avaliarmos pois cada um dá a versaõ que quer .com relaçao a nota eles só vendem com nota completa.Devem ter seuis motivos, prefiro comprar tudo com nota por questao de segurança

  12. #12
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Resposta

    Citação Postado originalmente por Não Registrado(s) Ver Post
    Eu conheço a empresa deles, foi aberta ha pouco tempo e as NF são no minimo duvidosas, quando a esmola é grande o santo desconfia, pra min são filiais da Flytec como a Linkteck
    Eu não vejo assim não cara, voce deve ser da concorrencia, eu compro deles já fazem 2 anos e recomendo, preço, qualidade, atendimento...sou muito bem atendido, saio em defesa da empresa e os caras só vendem com nota., não tem este papo de meia nota,o que é dificil neste ramo..Parabéns pra eles e pelo atendimento e tbm pra minha vendedora . Recomendo o nome dela é Orli Vlw galera

  13. #13

    Padrão Re: Alguem já comprou na Full Wireless?

    pessoal é o quinto pedido que faço com a full wirelees e todos vem faltando algo ou o pig vem errado.
    tentei ir pelo preço mas os vendedores de lá é muito burro que não sabem a diferença entre mmcx e ufl.. ou se fazem, não recomendo..
    e se alguem achar uma boa com preço bom me avise.

  14. #14

    Padrão Re: Alguem já comprou na Full Wireless?

    alguem ja comprou mercadoria na Flytec Computers