Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tambem vi o video e realmente ele não tem função que desejamos do tproxy ( fazer a transparencia do ip publico do cliente).

É simplesmente um proxy transparente.

Inclusive fiquei extremamente curioso pelo video, pois se funciona-se com mikrotik iria reimplantar.

WCCP, infelizmente é algo que demanda processamento e para volumes médios de trafego, isto consome uma enormidade de recursos de um Cisco.

Estou esperando que o pessoal do Vyata implante WCCP em sua solução, pois assim voltaria a utilizar o proxy.

Ou ter um volume de trafego que justifique a compra de um 7206 com NPEG G1 ou G2 para fazer isto.

2. Não tenho a necessidade de tal repasse de ip público. Mas neste caso, terá, sim, que usar duas interfaces e instalar e configura o iptable, ebtables e a bridge-utils.
    Fiz de tal forma pois vi que o tráfego vindo do cache foi melhor que vindo da porta especifica do squid.
    E o vídeo não foi para ensinar nada, somente para vê-lo em funcionamento, apenas.

3. Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Não tenho a necessidade de tal repasse de ip público. Mas neste caso, terá, sim, que usar duas interfaces e instalar e configura o iptable, ebtables e a bridge-utils.
    Fiz de tal forma pois vi que o tráfego vindo do cache foi melhor que vindo da porta especifica do squid.
    E o vídeo não foi para ensinar nada, somente para vê-lo em funcionamento, apenas.

mais um video de tproxy não é para mostrar tproxy ???

4. Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    Tambem vi o video e realmente ele não tem função que desejamos do tproxy ( fazer a transparencia do ip publico do cliente).

É simplesmente um proxy transparente.

Inclusive fiquei extremamente curioso pelo video, pois se funciona-se com mikrotik iria reimplantar.

WCCP, infelizmente é algo que demanda processamento e para volumes médios de trafego, isto consome uma enormidade de recursos de um Cisco.

Estou esperando que o pessoal do Vyata implante WCCP em sua solução, pois assim voltaria a utilizar o proxy.

Ou ter um volume de trafego que justifique a compra de um 7206 com NPEG G1 ou G2 para fazer isto.
    Se não me engano tem um patch que adiciona suporte a WCCP ao kernel, procura sobre isso no oráculo 'google' .....

5. Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    mais um video de tproxy não é para mostrar tproxy ???
    Queriam então que eu fizesse um vídeo mostrando como configurá-lo, não é?

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 01-09-2015, 00:47
  2. Respostas: 6
    Último Post: 21-01-2014, 08:19
  3. Respostas: 2
    Último Post: 23-07-2013, 09:30
  4. Alguém usa logrep?
    Por Hacinn no fórum Segurança
    Respostas: 0
    Último Post: 04-12-2003, 07:56
  5. Gentoo linux, alguém usa ???