Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    amigo, quando ligou as duas antenas vc usou quais antenas??? e qual potencia vc setou nos cartoes???
    amigo usei antena de disco de 33 dbi da hyperlink, e as potencia eu deixei default pois na versao 4 do mk vc nao consegue setar potencia.

2. Citação Postado originalmente por Projeto_Destino Ver Post
    amigo usei antena de disco de 33 dbi da hyperlink, e as potencia eu deixei default pois na versao 4 do mk vc nao consegue setar potencia.
    caramba entao os resultados sao desanimadores... estava olhando o datasheet percebi q tem potencia baixa em 40Mhz q daria o maior trafego no caso... mas mesmo assim em 4km teria q dar muito mais trafego doq vc mencionou... que pena, comprei dois na esperança de ter um resultado... mas vlw pelas info ae, qualquer novidade da um alo... abs

3. Citação Postado originalmente por jdas2007 Ver Post
    Todos aguardam anciosos os primeiros testes com a tecnologia 802.11n, que vem para nos dar um alivio em links que haja necessidade de um maior throughput, que pode chegar ate seus 100m, ja form lançados os cartões da routerboard r52n que promete ser 100m de throughput real. Crio este topico para começar-mos a discutir sobre essa nova tecnologia desde ja tirar-mos duvidas e trocarmos experiencias.
    Bom dia, eu particularmente não tenho experiencia mas veja a opinião desse pessoal:

; ) só pra discontrair um pouco seu topico.

4. Citação Postado originalmente por egservice Ver Post
    Bom dia, eu particularmente não tenho experiencia mas veja a opinião desse pessoal:

; ) só pra discontrair um pouco seu topico.

Muito bom mesmo. kakakaka.

A hora que der 100 mbs as operadores serão as primeiras a entrarem no mercado, levando nossa fatias de clientes.

5. Comprei esses cartões R52N mas não reconheceu na rb 411a versão 3.22, preciso atualizar para a versão 4.0 mas não sei, alguém pode me ajudar, eu preciso fazer algum cabo serial pela porta ether vai? Grato

Tópicos Similares

1. Atualizando Mikrotik para suportar cartões R52N
    Por wirelessmain no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-11-2012, 21:33
  2. PtP 43km Tirando leite dos cartões R52N MIMO
    Por hagazin no fórum Redes
    Respostas: 98
    Último Post: 21-11-2011, 11:00
  3. cartoes r52n duvida sobre a antena!!
    Por darlangomes no fórum Redes
    Respostas: 15