Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. amigos, bom dia... posso ajudar em algumas informações e experiencias proprias. Ja usei cartoes de todos os tipos infinitamente, todos me deram pau. Portanto, quando aprendi que se eu deixar no modo Tx-Power=Default q vai render o padrao aceitavel do proprio cartao, nunca mais tive problemas. Gastei dinheiro, e nao resolvia. hoje tenho 15 cartoes, todos R52H tanto pra enlace 5.8 quando para setoriais 2.4ghz. Maravilhoso, funcionando 100% e painel com media de 30 a 35 clientes simultaneos com banda media 150k (ja que o maior com 400k e os menores com 128k).
    Hoje to feliz da vida com esta estrutura.

Agora pra mim ampliar isso so com novas bases e novas estruturas interligadas.

Vem uma pergunta: Alguem conhece algum equipamento que nao seja RB e Mini-PCI que suporte acima de 50 clientes simultaneos?

aproveito para agradecer a todos do Forum, pois so tomei esta experiencia com informaçoes daki.
    Grande abraço a todos.

2. Citação Postado originalmente por neuri Ver Post
    Vem uma pergunta: Alguem conhece algum equipamento que nao seja RB e Mini-PCI que suporte acima de 50 clientes simultaneos?

https://under-linux.org/f129506-wavion-wbs2400-testado

3. Citação Postado originalmente por neuri Ver Post
    amigos, bom dia... posso ajudar em algumas informações e experiencias proprias. Ja usei cartoes de todos os tipos infinitamente, todos me deram pau. Portanto, quando aprendi que se eu deixar no modo Tx-Power=Default q vai render o padrao aceitavel do proprio cartao, nunca mais tive problemas. Gastei dinheiro, e nao resolvia. hoje tenho 15 cartoes, todos R52H tanto pra enlace 5.8 quando para setoriais 2.4ghz. Maravilhoso, funcionando 100% e painel com media de 30 a 35 clientes simultaneos com banda media 150k (ja que o maior com 400k e os menores com 128k).
    Hoje to feliz da vida com esta estrutura.

Agora pra mim ampliar isso so com novas bases e novas estruturas interligadas.

aproveito para agradecer a todos do Forum, pois so tomei esta experiencia com informaçoes daki.
    Grande abraço a todos.
    30 a 35 clientes em media por cartao ?!?!?! a 150k em media ???

to com um cartao que ta com 45 clientes simultaneos e em determinados horarios chega a 70... entao seguindo seu raciocinio: DESCOBRI por que a rede ta lenta...

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 26-08-2010, 08:12
  2. Respostas: 42
    Último Post: 14-08-2009, 00:18
  3. xr5 quantos clientes simultaneo?
    Por diox no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 03-06-2009, 19:47
  4. RB450 quantos clientes simultaneos PPPoE!
    Por netleandromt no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-05-2009, 01:52
  5. quantos clientes simultâneos por torre
    Por joeudes no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-04-2009, 12:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L