+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão HOTSPOT SEM CADASTRO DE CLIENTE

    Ola..

    Estou precisando montar um hotspot pra um ambiente publico, o ideal seria que eles criem o seu login e automaticamente ja pode-se navegar com uma banda que seria padrão.
    tipo 150kbps.

    como fazer a tela pode ficar complicado, tava pensando em algo automatico mesmo, agora teria que ser dinamico, para cada usuario conectado ele fosse criando uma Queue simples padrão. com 150/150

    alguem ja fez isso?

    Rodrigo

  2. #2

    Padrão

    Você pode gerar algo em PHP para a pessoa efetuar o cadastro e automaticamente este ser salvo em um servidor RADIUS. Desta forma o mikrotik verifica no RAIUS e libera a navegação.

    Eu tenho hotspot em área pública, mas preferi criar apenas uma página principal onde a pessoa clica em um botão CONECTAR (sem cadastro) ... liberei para coenctar um número "X" máximo.

    Funciona bem.

  3. #3

    Padrão

    Legal..

    e como funciona, toda vez que ele clica em conectar ele faz oque na queue simple?

    pode disponibilizar a pagina?

    abraço

  4. #4

    Padrão

    Bem no hotspot, na aba ip-binding, da pra vc configurar os ips que podem navegar sem precisar de login.

    Ou no caso com o amigo citou apenas disponibilizar um botão para que cada um conecte sem precisar de login/senha.

    Para ficar com uma velocidade padrão, basta configurar o profiles com a velocidade do user desejada.

    precisando estamos às ordens

  5. #5

    Padrão

    Uma forma simples de conseguir fazer o que vc está precisando é ativar a autenticação TRIAL.

    No tópico abaixo está demonstrando como fazer, com telas já prontas. Dá uma olhdada, acho que resolve seu caso:

    Link: https://under-linux.org/f119299-comp...n-no-hotspot-5

  6. #6

    Padrão ajuda no MK

    Ola amigos do site.. sou novo por aqui e novo no MK... preciso aprender hotspot para enviar anuncios de cobrança aos usuarios folgados que deixam de pagar sua mensalidade.. me ajudem se puder desde o começo, pois li varios topicos e cada vez fico mais confuso...desde ja agradeço...

  7. #7
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Funciona mesmo.

    ...funciona mesmo!!!Entrei neste site e fiz esta prece, fiz para ver se ia dar certo e deu ,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbém não acreditava mas pra ela tbém funcionou....AGORA VEREMOS....Pra vc mesmo diga o nome do uníco rapaz ou moça com quem vc gostava de estar(3 vezes)C.Pense em algo que queria realizar no proxima semana e repita para vc mesma(6 vezes).Se vc tem um desejo repita para vc mesmo....Vem cá anjo de luz eu ti invoco para que desenterre o E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje apaixonado e arrepen-dido dessentere tudo que esta impedindo o E venha para mim afaste todos aquele que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele n??o pense mais nas outras MULHERES... mas somente em mim Que ele E me telefone e me ame e me aceite na vida dele com muito amor, paixão,carinho,respeito e serenidade....Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo...Amém....Publique esta simpatia por tres vezes em em seguida entre e logo vc perceberáa solução

  8. #8
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão TE amo Dani

    ...funciona mesmo!!!Entrei neste site e fiz esta prece, fiz para ver se ia dar certo e deu ,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbém não acreditava mas pra ela tbém funcionou....AGORA VEREMOS....Pra vc mesmo diga o nome do uníco rapaz ou moça com quem vc gostava de estar(3 vezes)C.Pense em algo que queria realizar no proxima semana e repita para vc mesma(6 vezes).Se vc tem um desejo repita para vc mesmo....Vem cá anjo de luz eu ti invoco para que desenterre o E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje apaixonado e arrepen-dido dessentere tudo que esta impedindo o E venha para mim afaste todos aquele que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele n??o pense mais nas outras MULHERES... mas somente em mim Que ele E me telefone e me ame e me aceite na vida dele com muito amor, paixão,carinho,respeito e serenidade....Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo...Amém....Publique esta simpatia por tres vezes em em seguida entre e logo vc perceberáa solução

  9. #9
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão te Amo Dani

    ...funciona mesmo!!!Entrei neste site e fiz esta prece, fiz para ver se ia dar certo e deu ,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbém não acreditava mas pra ela tbém funcionou....AGORA VEREMOS....Pra vc mesmo diga o nome do uníco rapaz ou moça com quem vc gostava de estar(3 vezes)C.Pense em algo que queria realizar no proxima semana e repita para vc mesma(6 vezes).Se vc tem um desejo repita para vc mesmo....Vem cá anjo de luz eu ti invoco para que desenterre o E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje apaixonado e arrepen-dido dessentere tudo que esta impedindo o E venha para mim afaste todos aquele que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele n??o pense mais nas outras MULHERES... mas somente em mim Que ele E me telefone e me ame e me aceite na vida dele com muito amor, paixão,carinho,respeito e serenidade....Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo...Amém....Publique esta simpatia por tres vezes em em seguida entre e logo vc perceberáa solução

  10. #10

    Wink Re: ajuda no MK

    Citação Postado originalmente por ceinformatica Ver Post
    Ola amigos do site.. sou novo por aqui e novo no MK... preciso aprender hotspot para enviar anuncios de cobrança aos usuarios folgados que deixam de pagar sua mensalidade.. me ajudem se puder desde o começo, pois li varios topicos e cada vez fico mais confuso...desde ja agradeço...
    Dá uma pesquisada no link abaixo:

    Forum gratis : Mikrotik Full