Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos do site.. sou novo por aqui e novo no MK... preciso aprender hotspot para enviar anuncios de cobrança aos usuarios folgados que deixam de pagar sua mensalidade.. me ajudem se puder desde o começo, pois li varios topicos e cada vez fico mais confuso...desde ja agradeço...

Não Registrado(s)
    ...funciona mesmo!!!Entrei neste site e fiz esta prece, fiz para ver se ia dar certo e deu ,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbém não acreditava mas pra ela tbém funcionou....AGORA VEREMOS....Pra vc mesmo diga o nome do uníco rapaz ou moça com quem vc gostava de estar(3 vezes)C.Pense em algo que queria realizar no proxima semana e repita para vc mesma(6 vezes).Se vc tem um desejo repita para vc mesmo....Vem cá anjo de luz eu ti invoco para que desenterre o E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje apaixonado e arrepen-dido dessentere tudo que esta impedindo o E venha para mim afaste todos aquele que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele n??o pense mais nas outras MULHERES... mas somente em mim Que ele E me telefone e me ame e me aceite na vida dele com muito amor, paixão,carinho,respeito e serenidade....Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo...Amém....Publique esta simpatia por tres vezes em em seguida entre e logo vc perceberáa solução

Não Registrado(s)
    ...funciona mesmo!!!Entrei neste site e fiz esta prece, fiz para ver se ia dar certo e deu ,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que copiei tbém não acreditava mas pra ela tbém funcionou....AGORA VEREMOS....Pra vc mesmo diga o nome do uníco rapaz ou moça com quem vc gostava de estar(3 vezes)C.Pense em algo que queria realizar no proxima semana e repita para vc mesma(6 vezes).Se vc tem um desejo repita para vc mesmo....Vem cá anjo de luz eu ti invoco para que desenterre o E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje apaixonado e arrepen-dido dessentere tudo que esta impedindo o E venha para mim afaste todos aquele que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele n??o pense mais nas outras MULHERES... mas somente em mim Que ele E me telefone e me ame e me aceite na vida dele com muito amor, paixão,carinho,respeito e serenidade....Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo...Amém....Publique esta simpatia por tres vezes em em seguida entre e logo vc perceberáa solução

Não Registrado(s)

5. Citação Postado originalmente por ceinformatica Ver Post
    Ola amigos do site.. sou novo por aqui e novo no MK... preciso aprender hotspot para enviar anuncios de cobrança aos usuarios folgados que deixam de pagar sua mensalidade.. me ajudem se puder desde o começo, pois li varios topicos e cada vez fico mais confuso...desde ja agradeço...
    Dá uma pesquisada no link abaixo:

Forum gratis : Mikrotik Full

Tópicos Similares

1. hotspot facebook com cadastro de cliente
    Por jeffjobs no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-02-2014, 16:16
  2. Cadastro de Clientes no Hotspot?
    Por SpeedNetWifi no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 26-07-2012, 09:20
  3. Respostas: 5