Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rafaelmju Ver Post
    Obrigado a todos, ja fechei negocio com eles, para as 4 hyperlink...

rafael nao seu se esta preocupado com isso, mais essas que eles tem e que vc comprou de 399 acho que nao sao homolagadas!

pois ia comprar deles tambem, a homologada que e queria semelhante a essa sua estava 459 horizontal!!!

boa sorte ai!

2. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    rafael nao seu se esta preocupado com isso, mais essas que eles tem e que vc comprou de 399 acho que nao sao homolagadas!

pois ia comprar deles tambem, a homologada que e queria semelhante a essa sua estava 459 horizontal!!!

boa sorte ai!
    São homologadas sim, a vendedora me fez esse preço porq comprei 4 então me fez esse preço, até porq se não fossem homologadas não compraria pois estou legalizando meu provedor e não quero colocar nada sem ser homologado.

3. Citação Postado originalmente por rafaelmju Ver Post
    São homologadas sim, a vendedora me fez esse preço porq comprei 4 então me fez esse preço, até porq se não fossem homologadas não compraria pois estou legalizando meu provedor e não quero colocar nada sem ser homologado.

que bom!!

4. Ja fui na empresa deles, seguem um bom padrao de qualidade pelo que vi.....são de confiança sim...

5. Simplemente uma excelente empresa, compro diretamente na loja com a vendedora Dami, e nunca tivemos problemas com a mesma, sempre que precisamos desde a compra de equipamentos, até nos momentos mais delicados como um suporte mais avançado ou até mesmo uma RMA o pessoal esta sempre dispostos a nos atender. Como cliente estou realmente satisfeito e creio que a empresa irá prosperar muito.

Tópicos Similares

1. alguem conhece essa loja?
    Por megiato no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 26-04-2015, 13:49
  2. LOJA VIRTUAL EASYMAX - Alguém conhece ou ja comprou nela ??
    Por rafaelmju no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 27-11-2010, 19:46
  3. Atualizando banco PostgreSQL do sistema com a Loja Virtual!
    Por RQG_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2005, 07:53
  4. Loja virtual open source
    Por oyama no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 15
    Último Post: 17-09-2004, 17:19
  5. loja virtual - on open source ?
    Por thiagog no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 30-08-2003, 11:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L