+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena de 17 setorial hyperlynk

    tenho uma omini de 15 db hyperlink funcionando a potencia do cartao 20 db melhoraria sinal tirar esta e colocar 3 celuta 120 17db hyperlink?

  2. #2

    Padrão

    com certeza fica muito melhor amigo, e com muito mais qualidade tb... mas ae vc teria q colocar um cartao para cada painel passando a ter 3 pontos de acesso na sua celula...

  3. #3

    Padrão

    Depois de voce trabalhar com os paineis Hiperlink, nao vai mais querer saber de omni... tenho certeza absoluta, vc vai ganhar em qualidade, pois menos clientes em cada cartao, dizendo assim, vc poderia "aumentar" a capacidade de seu Pop.... vai na fé, e bom trabalho.

  4. #4

    Padrão

    eu so to com medo pq minha torre é de 20 metros to achando baixa

  5. #5

    Padrão

    nao precisa medo nao amigo, eu trabalhava com uma torre de 25mt e cobria praticamente 70% da minha cidade... e olha q aki o terreno eh acidentando hein, pode por tranq que vc nao ira se arrepender, vai melhorar e muito o sinal dos seus clientes... abs e boa sorte

  6. #6

    Padrão

    meu objetivo e atingir 2 km de raio em volta da minha torre e meu terreno é plano qual inclinação vc sugere,

  7. #7

    Padrão

    amigo, isso soh testando mesmo individualmente cada painel de acordo com a topografia do setor que ele ira cobrir... mas se o terreno eh plano sugiro vc começar com a menor da inclinaçoes na marca de graus que ela tem no regulador...

  8. #8

    Padrão

    eu ja tive a ma esperiencia de usar mk com omini,apos trocar 1 torre e por 3 cartão com 4 painel hyprer 14 dbi fiquei super feliz pois alem de cadastrar muinto mais cliente tenho varios clientes até 5 km de distancia com bom sinal,,fiz o messmo com outras torres,,tenho hj torre com 30 mt e 4 painel ,20 mt com 3 painel ,22 mt com 3 painel ,,to cobrindo cidade de 50 mil habitante==um problema que tive ( ainda estou tendo ) foi que por falta de investimento 2 torre esta com 3 painel de 14 90gr e não 4 ou 3 120gr pois queria trabalhar com orizontal,,estou penssando em por uma nano para fechar o ultimo lado