Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Não consigo entrar no mikrotik via winbox

bom dia turma esse é meu primeiro post, estou com probema para acessar o mikrotik via winbox, fiz o seguinte fiz o teste da interface es tá com status R de rodando.

e mesmo assim não entra pelo mac, dai fiz o seguinte add um ip

atraves do comando add 192.168.1.1/24 coloquei da ether1, dai o ip do mikrotik é 192.168.1.1 né mais mesmo assim não entra

fiz o test do cabo cross está ok

oque pode ser

Padrão

Qual versão Mk vc utiliza ?

Já verificou se o serviço de winbox está habilitado em IP > Services, senão estiver habilite-o na porta 8291.

Padrão como saber se está liberado

Citação Postado originalmente por fabiocp1984 Ver Post
    Qual versão Mk vc utiliza ?

Já verificou se o serviço de winbox está habilitado em IP > Services, senão estiver habilite-o na porta 8291.
    como saber se está liberado

Padrão

Que erro aparece?
    Você de ter bloqueado portas tcp/udp 20561 ou tcp/ 8291.

Padrão mais como desfazer

Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Que erro aparece?
    Você de ter bloqueado portas tcp/udp 20561 ou tcp/ 8291.
    então olha não mudei nada, só instalei, e tentei entra pelo winbox, fiz o mesmo processo em um maquina virtual no meu computador e consegui entrar certinho no mikrotik

se for as porta que tenho liberar, mais como posso fazer a liberação do winbox no mikrotik, tem algum tutorial, alguma lugar onde poss encontrar fiz um busca no google mais sem sucesso.

att

clayton

Padrão

Após a instalação, tudo está liberado, algum bloqueio é por conta do administrador. Após instalar, entre no consle e veja se não houve algum problema. Se não tem algum log que identifique algo.