Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. @phcoringa
    esse tuturial que você me passo dexa apenas a Rb so para transmitir neh ? e para cada cartão
    tem que fazer os mesmos passos do tuturial ?

@topic
    qual a potencia que vocês me endicam para colocar nos cartoes ? eu quero potencia/desempenho

2. Citação Postado originalmente por gabrielms Ver Post
    @phcoringa
    esse tuturial que você me passo dexa apenas a Rb so para transmitir neh ? e para cada cartão

@topic
    qual a potencia que vocês me endicam para colocar nos cartoes ? eu quero potencia/desempenho

pow kra a potencia vc deve colocar de acordo com a área que vc quer atender.
    sugiro que trabalhe só em modo (B) pela estabilidade e maior cobertura e canais distantes um dos outros EX: 1º cartão(1) 2° cartão (6) 3° cartão (11) e que faça uma analise espectral para saber qual canal colocar pra cada antena.

3. Citação Postado originalmente por gabrielms Ver Post
    @phcoringa

@topic
    esse tuto que coloquei vc vai fazer pra cada cartao isso ai ... vc coloca em modo B como o nosso amigo falou... sugiro que coloca os cartoes em 17 dbm ai ve como fika depois vc almenta se precisar ... mas potencia nao eh td por isso vc deve deixar baixo

Tópicos Similares

1. sou iniciante e preciso de ajuda
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-10-2002, 06:12
  2. Ajuda..Travo tudo.. Help!!
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-09-2002, 08:12
  3. Ajuda PCMCIA
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7