Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Luciano, tentei baixar o conlinuxZ4.sh antigo, porém, ele já tem configuração identica ao conlinux3duo.

Agradeço se vc puder postá-lo novamente, pois rodo em 64bits e a versão anterior funcionou muito bem!

2. Citação Postado originalmente por aleksei Ver Post
    Luciano, tentei baixar o conlinuxZ4.sh antigo, porém, ele já tem configuração identica ao conlinux3duo.

Agradeço se vc puder postá-lo novamente, pois rodo em 64bits e a versão anterior funcionou muito bem!
    Pessoal, atualizado, obrigado aos que reportaram bugs, informo que foram corrigidos, quanto ao funcionamento do Z4, você pode instalar a versão de 32 bits que não haverá problema de memória.

Changelog: agora disponível auto update, basta acessar a opção para atualizar o script com o ultimo disponível.

Abraço

3. eu baixei o script e rodei e apareceu tudo em caracteres especiais, alguma diferença de eu estar usando o ubuntu, ou é necessário que seja o debian

4. Citação Postado originalmente por powernetscm Ver Post
    eu baixei o script e rodei e apareceu tudo em caracteres especiais, alguma diferença de eu estar usando o ubuntu, ou é necessário que seja o debian
    O script foi desenvolvido para ser usado em debian seguindo os passos descritos acima, logo mais farei alguns testes em ubuntu para estudar uma possível compatibilidade.

Obrigado, a propósito, atualizem seus scripts sempre antes de rodar, isso garante que estarão sempre com a versão mais atualizada, e agora a atualização esta embutida no script, menu 8 opção 8.

Abraço a todos

5. como fasso pra acessar o menu thunder onde eu vejo quando do hd esta sendo usado e o que foi economizado?, pois aqui estou usando o endereço 192.168.10.250/thunder.php e nao encontra nada, sabe se foi mudado o atalho de acesso?

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 11-01-2014, 09:27
  2. Instalação de um servidor dell com o debian 6.0.0
    Por pardall11 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2011, 11:01
  3. Posso reinicilizar um servidor debian ?
    Por tyrolyro no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-2009, 12:20
  4. Debian - Como configurar um servidor
    Por dudak no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 02-09-2009, 12:41
  5. Debian em um servidor DELL PowerEdge 800. Quem já conseguiu?
    Por welrbraga no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 14-06-2007, 07:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L