Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo Malaquiast,
    Você no minimo terá que ter umpequeno conhecimento ( básico ) no Linux, se seguir o script do Luciano vai ter sucesso. Olhe o inicio deste post que vai encontrar videos para se orientar.
    Quanto a mudança de w2003 para T3 nem se compara, é bem melhor o T3 ........ como diria um amigo meu : Linux é Linux.... heheh... boa sorte.

2. baseado na instalação do script, para o uso dele em paralelo junto ao mk v3.x como devo marcar os pacotes e qual squid ele instala, pois nao da pra ver mais nada dos processos qe ele faz, mas ficou muito bom mesmo, aos que estao usando vamos agradecer assim como ajudar o pessoal para que o thunder fique cada vez melhor

3. Citação Postado originalmente por pumainternet Ver Post
    como fasso pra acessar o menu thunder onde eu vejo quando do hd esta sendo usado e o que foi economizado?, pois aqui estou usando o endereço 192.168.10.250/thunder.php e nao encontra nada, sabe se foi mudado o atalho de acesso?

tente com ip/thunder3

4. Citação Postado originalmente por powernetscm Ver Post
    baseado na instalação do script, para o uso dele em paralelo junto ao mk v3.x como devo marcar os pacotes e qual squid ele instala, pois nao da pra ver mais nada dos processos qe ele faz, mas ficou muito bom mesmo, aos que estao usando vamos agradecer assim como ajudar o pessoal para que o thunder fique cada vez melhor
    O script instala todos os pacotes do repositorio oficial, no caso do squid a versão 2.7 é a stable em uso no repositorio e portanto o que será instalado e configurado.

Abraço

5. amigao pelo seu script temo como instalar somente o squid e mais os pacotes necessarios para o thunder, sem ser necessário instalar a sua base que inclui mysql samba e etc

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 11-01-2014, 09:27
  2. Instalação de um servidor dell com o debian 6.0.0
    Por pardall11 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2011, 11:01
  3. Posso reinicilizar um servidor debian ?
    Por tyrolyro no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-2009, 12:20
  4. Debian - Como configurar um servidor
    Por dudak no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 02-09-2009, 12:41
  5. Debian em um servidor DELL PowerEdge 800. Quem já conseguiu?
    Por welrbraga no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 14-06-2007, 07:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L