+ Responder ao Tópico

1. Outra coisa, link dedicado consegue preços bons, mais acima de 10 mega.

2. ADSL - Contrato por adesão, famoso eu quero.

3. eu queria sabe se a telefonica teria um por menos de 1 mil ? 512 full

4. Não tive opção no início das atividades, bem que eu queria um adsl para ajudar no começo, mas compartilhar ele seria suicídio naquela ocasião, seria mesma coisa que "jogar merda no ventilador", então iniciamos com link dedicado logo de cara, no entanto a latência da rede é muito baixa, excelente, coisa que nenhum adsl poderia entregar, por ex. morava na capital de sp, tinha um adsl de 4mb e um cable de 3mb, ambos excelentes, sempre estavam entregando 100% da banda, nunca tive problemas de velocidade, enquanto que a latência...aff, acredito que o fato de se usar um link dedicado para um provedor de acesso deve-se muito(e não totalmente) a este fator da latência, pois em um link dedicado, mesmo que esteja com 99% de uso, com um bom QOS, sua latência é baixa a todo instante, o mesmo cenário, com QOS e tudo mais, mas com um link adsl a coisa se complica, com 70~80% de consumo a latência vai as alturas, pois acredito que como foi feito para um usuário final, não tem nenhuma prioridade de tráfego e ou garantia de banda (comprovado 10%) além de que também acho que exista um limite de conexões simultâneas, independente do limite do modem, mesmo que em bridge.

É isto ai, não tinha nada a ver com o início do tópico, mas fica minha opinião pessoal para este assunto que assola muitos provedores que ainda não tem um eficiente sistema de QOS, que por meio deste poderia amenizar os efeitos negativos de um adsl, onde em determinadas regiões pode-se até ser melhor que um link dedicado.

Abs a todos!

5. Citação Postado originalmente por starsat Ver Post
    niguem me deu contrato nenhum q nao pode isso e nem isso . entao sempre tem uma brexa
    Já está na hora de começar a se informar, INCLUSIVE, que não se pode alegar não conhecer a lei.

Quem lê em português não pode alegar desconhecimento da lei :: NotÃ*cias JusBrasil
    Última edição por netosdr; 23-11-2009 às 04:56.

Tópicos Similares

1. Respostas: 108
    Último Post: 18-09-2015, 14:41
  2. clonar é crime ou não?
    Por stean no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 01-03-2013, 11:30
  3. Duvida .... Encriptar ou nao??
    Por michel11br no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 28-12-2007, 19:48
  4. software que mostre os pacotes que passam ou nao no iptables