+ Responder ao Tópico

1. Tenho lan house. Passaram minha conta para empresarial alegando ser uma empresa... Tudo bem, mas porquê então no contrato do empresarial não permite compartilhar internet para outros computadores?

Melhor ainda, deram um sed 's/residencial/empresarial/g' no contrato! É igual, só muda isso!

2. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Tenho lan house. Passaram minha conta para empresarial alegando ser uma empresa... Tudo bem, mas porquê então no contrato do empresarial não permite compartilhar internet para outros computadores?

Melhor ainda, deram um sed 's/residencial/empresarial/g' no contrato! É igual, só muda isso!
    É porque tem vários tipos de link.
    Por ex. na OI/BRt, tem adsl e ip empresas. A diferença entre eles está no fato que ip empresas tem 1 IP fixo enquanto adsl não tem ip fixo. No resto é igual. E ele é para uso exclusivo da empresa.

Já no chamado link diamante ou corporate, como eles chamam, tem mais IPs. No meu tem 8 IPs. E não ficou disponível mais ips porque na época eu não sabia sobre isso e não negociei.
    A diferença entre o diamante e o corporate é que o diamante tem garantia de 50% de banda, mas é simétrico, ou seja o UP e Down são iguais, enquanto no adsl e ip empresas o up sempre é bem mais baixo e a garantia de banda é de 10%.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    É porque tem vários tipos de link.
    Por ex. na OI/BRt, tem adsl e ip empresas. A diferença entre eles está no fato que ip empresas tem 1 IP fixo enquanto adsl não tem ip fixo. No resto é igual. E ele é para uso exclusivo da empresa.

Já no chamado link diamante ou corporate, como eles chamam, tem mais IPs. No meu tem 8 IPs. E não ficou disponível mais ips porque na época eu não sabia sobre isso e não negociei.
    A diferença entre o diamante e o corporate é que o diamante tem garantia de 50% de banda, mas é simétrico, ou seja o UP e Down são iguais, enquanto no adsl e ip empresas o up sempre é bem mais baixo e a garantia de banda é de 10%.
    é isso ai meu camarada, foi essa merda de corporate que me entregaram aqui, comprei um roteador cisco todo feliz, pra receber meu link maravilhoso de 512kbps, ai chegaram os tecnicos pra instalar um modenzinho "mt880 da huwaei", com o nome velox na frente.....ai o cara me entregou um papelzinho amassado com meus ips........sinceramente não estou nem usando, so vou hospedar a homepage do provedor nesse link e mais nada, meu dedicado vai ser so de brincadeirinha pra mostrar pra anatel que eu tenho, o carro chefe infelizmente vai ser o velox mesmo, que apesar de estar na mesma rede do meu "dedicado" consegue ser muito melhor!!!!

detalhe pagando 1100 reais por 512kzinhos bem ruins da oi!!!!

fazer o que né!!!! chorar!!

abração!

4. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    é isso ai meu camarada, foi essa merda de corporate que me entregaram aqui, comprei um roteador cisco todo feliz, pra receber meu link maravilhoso de 512kbps, ai chegaram os tecnicos pra instalar um modenzinho "mt880 da huwaei", com o nome velox na frente.....ai o cara me entregou um papelzinho amassado com meus ips........sinceramente não estou nem usando, so vou hospedar a homepage do provedor nesse link e mais nada, meu dedicado vai ser so de brincadeirinha pra mostrar pra anatel que eu tenho, o carro chefe infelizmente vai ser o velox mesmo, que apesar de estar na mesma rede do meu "dedicado" consegue ser muito melhor!!!!

detalhe pagando 1100 reais por 512kzinhos bem ruins da oi!!!!

fazer o que né!!!! chorar!!

abração!
    Tchê, então eles não te entregaram o link certo. Pois com modem comum não tem como fazer isso.
    Se o modem é de adsl não vai trabalhar com link simétrico.
    Já fez um teste de velocidade para ver se o up e down são semelhantes?

Para mim, instalaram um modem Parks e mais um roteador, não me lembro agora, mas é digi alguma coisa.heheheh!!
    Comprou o link depois da fusão oficial que aconteceu de abril para maio deste ano?
    Pois antes disso a BRT era bem melhor e mais séria.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Tchê, então eles não te entregaram o link certo. Pois com modem comum não tem como fazer isso.
    Se o modem é de adsl não vai trabalhar com link simétrico.
    Já fez um teste de velocidade para ver se o up e down são semelhantes?

Para mim, instalaram um modem Parks e mais um roteador, não me lembro agora, mas é digi alguma coisa.heheheh!!
    Comprou o link depois da fusão oficial que aconteceu de abril para maio deste ano?
    Pois antes disso a BRT era bem melhor e mais séria.
    Grande... ta certo
    eu tenho aqui a mais de 1 ano... e eh o moden digitel em 1 deles...
    no outro nao me lembro, mas eh em cima do xdsl

Tópicos Similares

1. Respostas: 108
    Último Post: 18-09-2015, 14:41
  2. clonar é crime ou não?
    Por stean no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 01-03-2013, 11:30
  3. Duvida .... Encriptar ou nao??
    Por michel11br no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 28-12-2007, 19:48