+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão XR2 TX POWER

    postem aqui que tx power usam nas vossas xr2 e o resultados?


    de inicio tinha a default 28 dbm dava problemas

    isto em 2 xr2 , placa rb433ah e 2 sectoriais Interline INT-SEC-14/24-V SECTOR VP MAXI 120

    agora uso so 17dbm nas xr2

  2. #2

    Padrão

    cara, quando deixei ela na Default no caso 28db, pegava sinal de tudo quanto é canto..
    pois ta encima de uma serra no meio do nada, abaxei pra 20db e fico funcionando perfeito..
    mas tambem funcionou com 28db,
    detalhe:
    uso fonte de 3amp.

  3. #3

    Padrão

    Já fiz teste de 12dbm ate o atual 23dbm, e lhe digo que nem com 17,18,19,20,21,22,24,25dbm nem com 28dbm funcionou bem sensível demais, quando coloco em 23dbm fica perfeito tenho um poluição fora de sério aqui, pra se ter idéia captei 190 sinais além do meu neste ponto utilizo um omini de 8dbi fica no alto do mastro e um painel de 17dbi 120º mais abaixo, tanto omini quanto painel são hyperlink RB 433ah fonte 18.5 3.42am aquelas de note, cartões eu só utilizo XR2 faço aterramento no pé do mastro com cabo terra individual, coloco silica de gel nas caixas, utilizo ventilação forçada com cooler rolamentado nobreak bateria automotiva e estou confeccionando junto com colegas da área de eletrônica filtro de ruido para filtrar energia, agora é filtro de verdade os mesmos utilizados em monitores,TVs etc...