+ Responder ao Tópico



  1. #6
    Dhusorocaba
    Amigo, r52h tbm não vai resolver o seu problema, ele perde a potencia com a mesma facilidade do senao, o unico que eu não tive problema até agora é o xr2, não é homologado mais nem tudo é perfeito né hehe

  2. Jalis... Acredite se quiser, comigo aconteceu 5 vezes com cartões engenius e r52h!

    Te aconcelho a comprar um ubiquiti xr2 e se caso nao tiver colocar uma fonte de +/- 18V e 3.5A, com aterramento no cartão e na RB!

    Comigo acabou o problema!



  3. que potencia vc ta aplicando nesse cartão??

  4. Citação Postado originalmente por Jeffsramos Ver Post
    Jalis... Acredite se quiser, comigo aconteceu 5 vezes com cartões engenius e r52h!

    Te aconcelho a comprar um ubiquiti xr2 e se caso nao tiver colocar uma fonte de +/- 18V e 3.5A, com aterramento no cartão e na RB!

    Comigo acabou o problema!


    Poxa tava tão confiante nos cartoes R52h, pelo sim pelo nao vou logo de xr2



  5. Citação Postado originalmente por RCINFONET Ver Post
    que potencia vc ta aplicando nesse cartão??


    Estou Usando 17 dbm esta setado em default, nunca mudei,






Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Último Post: 15-02-2014, 18:05
  2. perda de potencia em cabo pigtail
    Por joelso09 no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 28-07-2010, 20:10
  3. Respostas: 7
    Último Post: 26-01-2010, 16:52
  4. Perda de potencia AP ROUTER
    Por Xevete no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2009, 16:04
  5. Mini pci engenius 8602 perdendo potência
    Por emaildoxandy no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 07-01-2008, 18:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L