Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo, ja usei esse tipo de conexão e sei como é. a ragio revende o link com uma qualidade inferior mesmo, acesse o site Broadsat: internet via satellite e com um cartão de crédito internacional você vai comprar o link diretamente da empresa que a ragio compra e revende. O nome do serviço é OpenSky Americas

2. Obrigado pela ajuda, não sabia mais o que fazer, gastei muito e na verdade não tive o que me prometeram, liguei para ragio e disseram que isso era norma, irei tentar agora essa outra opção que você me explicou.
    Agradeço muito pela ajuda.

3. Citação Postado originalmente por dacrol Ver Post
    Amigo, ja usei esse tipo de conexão e sei como é. a ragio revende o link com uma qualidade inferior mesmo, acesse o site Broadsat: internet via satellite e com um cartão de crédito internacional você vai comprar o link diretamente da empresa que a ragio compra e revende. O nome do serviço é OpenSky Americas
    Usando o mesmo kit Banda KU +placa PCI que a ragio vende dá pra contratar diretamente com a opensky?

4. Um amigo aqui do foro me passou o link
    http://www.broadsat.com ,mas não fiz o teste ainda não, estou pensando em desistir de usar a unidirecional via satelite, esta apresentando muitos problemas, cai muito e esta muito lenta, comprei mais creditos esses dias e mesmo assim continua lenta, geralmente só da de 40a 80kbps, na maior parte do tempo só da de 40 a 50kbps, a mesma velocidade da minha discada, só estou usando agora de vez enquando, quando ela tá melhordando uns 80 coisa que é dificel dá ai euuso ela. Os 512kps não conseguir, o mais rapido que fico foi 130kbps, se sempre ficasse na média de 100kbps para me já estaria bom, mas raramente da 100kbps.
    Já troquei de mode para ver se melhorava, já testei com sinal via rádio enada.
    Acho que irei tirar a antena assim que acabarem meus créditos.
    Mas estou no momento utilizando os créditos que compreida ragio, não fiz a compra direto da opensky não, mas como é o mesmo satelite, penso que irar ficalenta do mesmo jeito.
    Qualquer coisa me adicione no msn marcos.eletronica@hotmail.com

5. Citação Postado originalmente por UBUNTU Ver Post
    Mas estou no momento utilizando os créditos que compreida ragio, não fiz a compra direto da opensky não, mas como é o mesmo satelite, penso que irar ficalenta do mesmo jeito.
    Qualquer coisa me adicione no msn marcos.eletronica@hotmail.com
    Talvez os creditos da ragio sofrem algum tipo de controle que os da Opensky direto talvez não sofra.

Tentou verificar alinhamento da antena? Esta usando a antena de tamanho certo para sua regiao? Pelo que fui informado tem um programa que verifica se está bom o sinal.

Sempre tive vontade de instalar o sistema aqui mas as referencias não são nada boas...

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 22-04-2010, 07:27
  2. Configurar o Mikrotik com Link Via Satélite
    Por vanskymaster no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-05-2008, 12:28
  3. Respostas: 7
    Último Post: 05-08-2007, 09:39
  4. Link Via Satelite
    Por Armando Campinas no fórum Redes
    Respostas: 1