+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AirLive WH-9200AP Alguém usa ou conhece??

    Boa Noite a todos do Under!
    Estou interessado em comprar o radio AirLive WH-9200AP, mais gostaria de obter mais informações sobre esse equipamento de quem tem ou conhece esse radio.
    Quero usar ele apenas em modo AP para atender uma demanda de 60 clientes, vi que esse radio tem 14 modos de operação mais inicialmente quero usar apenas como AP.
    Se alguém tiver alguma sugestão ou dica sera de grande ajuda.

    Segue abaixo o PDF e o Site com as especificações do produto:

    *PDF em Ingles
    http://69.64.87.53/airlive_fileserve...6995453622.pdf

    *Site do fabricante (página do produto)
    Portuguese Airlive WH-9200AP


    Fico no aguardo!

  2. #2

    Padrão

    Sinistro esse AP hein, deve ser bom pacas.

    Tem ideia do preço dele?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Sinistro esse AP hein, deve ser bom pacas.

    Tem ideia do preço dele?
    Intão eu achei no py por U$395,00 se ele oferecer tudo o que promete realmente vale a pena, ai eu mesmo vo lá buscar

  4. #4

    Padrão

    A estrutura dele parece dos radios da Sloka Telecom

    5.8 GHz solution

  5. #5

    Padrão

    E ai galera mais nimguém tem informações sobre esse Radio??
    Nimguém ainda uso rs será que eu vou ter que ser a cobaia rs !
    Vamos lá ! me ajudem ai.
    Tank's!

  6. #6

    Padrão

    Eh amigo se vc tiver a facilidade de adquirir este equipamento e conseguir passar informações...seria um prato cheio aqui pro forum!!!!

    boa sorte.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Eh amigo se vc tiver a facilidade de adquirir este equipamento e conseguir passar informações...seria um prato cheio aqui pro forum!!!!

    boa sorte.
    Valew Gustavinho !
    No que puder ajudar com certeza disponibilizarei, sou muito grato ao fórum pois aprendi muito aqui !
    Estou pesquisando mais sobre esse radio, to falando com o pessoal da AirLive para obter mais informações, se valer a pena mesmo vou comprar um deses.
    Parece que o pessoal ainda não conhece esse radio por aqui vamos ver se serei o primeiro rs!
    Abração !

  8. #8

    Padrão

    Salve galera do under.

    Esse rádio ta me parecendo igual ao modelo 9000, porém com proteção e preparação para o uso externo. Eu comprei alguns rádios desse 9000. Porém não consegui empregar para o que eu queria. Minha idéia era aproveitar o cartão em 5.8 para o enlace e o outro cartão para usar como AP em 2.4. Como eu tinha uma certa urgência em montar o enlace para atender um bairro distante acabei abandonando a idéia e parti pra o trivial.

    No inicio me pareceu um excelente equipamento, mas como não pude coloca-lo a prova no dia a dia não pude tirar maiores conclusões.

    Ps: eu tinha conseguido esses rádios numa promoção e paguei R$ 500,00 cada.

    Abços.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Alan09 Ver Post
    Intão eu achei no py por U$395,00 se ele oferecer tudo o que promete realmente vale a pena, ai eu mesmo vo lá buscar

    Se ele for tão bom quanto WLA5000, sem dúvida é uma boa opção.

    Mas tem uma coisa... No PY, por U$249,00 dá pra comprar uma RB433ah com 02 cartões R52H.

    Veja:Flytec Computers

  10. #10

    Padrão

    Fala Pessoal !
    Recebi a resposta do e-mail que encaminhei para a equipe da Air Live ainda não esclareci todas as minhas dúvidas mais estou mantendo contato com o pessoal de lá para obter mais infomações.
    Segue abaixo e-mail.
    Se tiver mais alguma novidade postarei aqui
    Abraço!



    Boa tarde Alan,

    O WH9200AP é uma equipe muito robusta. Você vai poder ver as especificações na web
    http://www.airlive.com/product/product_2.jsp?pcid=PC1204217911296.
    Você vai poder encontrar o manual e toda a informação.
    60 clientes simultâneos são muitos para uma sozinha equipe, eu acho que você vai precisar dois. O mais importante é a largura de banda de cada cliente.
    O WH9200Ap tem duas rádios 1 x 108Mbps 11a Radio + 1 x 108Mbps 11a/b/g Radio.


    Desde já, coloque-me à inteira disposição dos senhores para qualquer duvida ou consulta.

    Atenciosamente.

    Martin A. Moreton
    Airlive-Ovislink Corp.
    Territory Manager LatAm