+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Quantos clientes suporta o engenius 600mW em 2.4

    Quantos clientes suporta o engenius 600mW em 2.4?? ja procurei aqui no forum mas nao encontrei.

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    bom.... preguiça tenho certesa q nao e. pois procurei e nao encontrei nada, e esse link q vc me mandou nao tem nada do q eu perguntei, nao quero saber de calculos quero saber opinioes de quem realmente usa um cartao engenius 600mW e quantos clientes ele consegue pindurar nele.

  4. #4

    Padrão

    amigo a questão não é a quantidade de cliente, e sim o trafego desses clientes, imagine 10 clientes com 2 mega cada , não suportava o trafego, rapaz mas darei um exemplo pratico tenho aqui umas rb433ah com estes cartões com128k e 256k, em media de 25 simultaneo sem problemas, chegando até uns 30 em grande pico, funcionando sem forçar o processamento da rb, agora os clientes todos com ack baixo, sinal proximo aos 100% na rb e a potencia dos cartões em 22db, pelo amor de deus nada de 600mw, desta forma dá para levar tranquilo, um abraço e boa sorte.

  5. #5

    Padrão Hummm

    olha, eu ja coloquei 60 simultaneos e por incrivel q pareça funfou blzinha, mas nao é recomendado hj uso placas d-link g-520 e consigo em media 30 usuarios com o ping entre 5 e 20ms mas fica mais entre 5 e 10... atualmente quero testar os novos cartoes N pra ver se suporta mais clientes, no seu caso eu aconselharia tbm a testar com esses novos cartoes..

  6. #6

    Padrão

    a 128k da para uns 60 simultaneos e a 300k uns 30.