Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    mas o bullet eh homologado?

pois, ate onde sei, somente os nanostation sao homologados...
    pelo menos eh o q consta no site da titia ana.

bullet foi homologado, só que por uma empresa que importa, ai se compro no py ou mercadolivre não esta homologado, eu não recomendo o uso dos nano como ap, fiz testes instalando em 2 locais da minha rede, instalei alguns clientes conectados nos nano, mas a rede naquele ponto ficava mais lenta que nos pontos com rbs e mini pci... como cliente é perfeito. mas se vc não tem grana pra pegar uma 433 com mini pci, uns 10 simultaneos ele vai segura pra vc.

2. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    bullet foi homologado, só que por uma empresa que importa, ai se compro no py ou mercadolivre não esta homologado, eu não recomendo o uso dos nano como ap, fiz testes instalando em 2 locais da minha rede, instalei alguns clientes conectados nos nano, mas a rede naquele ponto ficava mais lenta que nos pontos com rbs e mini pci... como cliente é perfeito. mas se vc não tem grana pra pegar uma 433 com mini pci, uns 10 simultaneos ele vai segura pra vc.
    eu usava os aprouter como ap
    e ja aguentava tranquilo uns 10 simultaneos, ate mais
    (todos os cliente configurados ja no ap com nat, controle de banda na interface, e controle de conexoes simultaneas... mas claro, o servidor faz tbm)

nao cheguei a testar completamente os nano, mas, pelo experiencia inicial, creio q ele aguente mto mais q esses 10 simultaneos... (dependendo da velocidade).
    ate pq, o hardware do aprouter nen se compara com o do nano...
    nano tem mto mais qualidade!

3. Estou tendo varias dificuldades para configurar o meu nano m5,
    Minha intenção é utilzar este Nanostation M5 para jogar osinal a 3km do local,mais não estou conseguindo fazer a configuração consigo entrar no broser mais não esta dando sinal para enviar, vc teria um tutorial que possa enviar.

altairdesouza@gmail.com
    Desde já agradeço a todos.

Tópicos Similares

1. preciso de ajuda pessoal
    Por tassio no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 28-05-2010, 01:34
  2. Socoooorrooo Preciso de Ajuda com NRPE
    Por H_Franzin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-09-2005, 19:54
  3. Respostas: 6