+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Redirecionar Porta necessario login no cliente

    Estou tentar redirecionar umas portas , para aceder externamente aos clientes do hotspot, só consigo aceder aos clientes autenticados no hotspot, como aceder aos não autenticados, já que possuem ip fixo.
    Última edição por eduardi; 14-10-2009 às 05:49.

  2. #2

    Padrão

    Não entendi mto bem sua dúvida...

    Vc quer redirecionar portas prá um cliente do hotspot?

    Talvez o q vc precise é fazer com que esse cliente "pule" o hotspot, através do IP BINDINGS.

    Mas poste mais detalhes para entendermos melhor se é isso mesmo...

  3. #3

    Padrão

    Eu tenho clientes do hotspot, que teem um Acess point , se eu quiser aceder externamente a esse Acess Point , mesmo que redirecione a porta não consigo, porque o Acess Point não esta logado nem tem o IP BINDINGS

    Eu quero redirecionar uma porta, para um ip mas não quero que ele esteja logado nem tenha o IP BINDINGS.

    (porque teria de dar acesso a todos os Acess points da rede, e assim sempre que eu queira aceder a um ip, é só alterar o ip no redirecionamento)
    Última edição por eduardi; 15-10-2009 às 10:16.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eduardi Ver Post
    Eu tenho clientes do hotspot, que teem um Acess point , se eu quiser aceder externamente a esse Acess Point , mesmo que redirecione a porta não consigo, porque o Acess Point não esta logado nem tem o IP BINDINGS

    Eu quero redirecionar uma porta, para um ip mas não quero que ele esteja logado nem tenha o IP BINDINGS.

    (porque teria de dar acesso a todos os Acess points da rede, e assim sempre que eu queira aceder a um ip, é só alterar o ip no redirecionamento)
    Deve ser possivel sim, mas faça diferente...

    Adiciona apenas 1 no IP BINDINGS, deixe ele como bypassed, e altere o ip dele sempre q quiser acessar um diferente...

    E qdo não estiver mais acessando, simplesmente desative o ip bindings.