Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Entendi, mas ficou uma duvida se eu usar dhcp na rede com hotspot, não vai dar problema quando for autenticar com o ppoe com outra faixa de ip?

2. Citação Postado originalmente por LeopoldoMeireles Ver Post
    Entendi, mas ficou uma duvida se eu usar dhcp na rede com hotspot, não vai dar problema quando for autenticar com o ppoe com outra faixa de ip?
    Pensei em deixar na mesma classe e deixar por ex. .0.2 até 0.100 para dhcp e o restante disponível para ip fixo.

3. Entendi, mas o porem é que se não estou enganado o cliente quando se conecta via ppoe ele so recebe o ip depois de feita a conexão e de preferencia com mascara 30, esse é o meu objetivo aqui na minha rede, assim que quero fazer. Se alguem poder dar uma luz.

4. Nada contra quem usa, mas PPPoE em rede wireless jamais.

5. Clientes ninguem consegue atender a vontade de todos, uns acham melhor ppoe outro hotspot e sempre tem insatisfação por parte de alguns e elogios por outros. Digo isso pois tentei mudar de pppoe para hotsport utilizando os dois metodos, aqui deixei que eles escolhecem a melhor opção pppoe ou hotspot no inicio foi reclamação geral, depois ficaram quase que divididos entre pppoe e hotspost e outros se conectavam pelos dois (hotspot e pppoe) ou seja a contagem dos usuarios simultaneos aumentava em + ou - 30% do real em decorrencia da duplicidade. optei por deixar so em pppoe, vem novamente a insatisfação daqueles que gostavam do hotspot. Emfim é muito dificil agradar a todos....E os 2 metodos tem vantagens e desvatagem relativos entre si. Estou fazendo teste em bancada do controle macxip, so que qualquer alteração que faço nas configurações para testar, para a navegação e mesmo refazendo tudo fica sem navegar, não sei se istou errando em algo ou se esse metodo é realmente muito sensivel e instavel.
    Última edição por Mirandapb; 15-10-2009 às 20:50.

Tópicos Similares

1. adicionando link ao mk com hotspot
    Por bhyll no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 11-12-2009, 08:58
  2. MK prob. com hotspot e link
    Por adrianodss no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 21-07-2008, 14:20
  3. Invadi um server mk com hotspot...
    Por eugeniomarques no fórum Redes
    Respostas: 2