+ Responder ao Tópico

1. Amigo eu não tinha a versão 4.x eu tinha a 3.13 rs

2. Citação Postado originalmente por FilipiGrijo Ver Post
    Amigo eu não tinha a versão 4.x eu tinha a 3.13 rs

Bom, a única coisa que ví nessa sua mensagem foi o '''rs'' o que isso significa?

Você acha que estou perguntando se estão atualizando o firmware da Rb para fazer downgrade é? Me poupe não é! Um pouco mais de atenção na dica que servirá pra você também.

Migrem a Rb para a versão 3.30, atualize a licença, depois atualize o firmware da Rb e ai sim, migre para a versão 4.4, ai sim não terá problemas.

Espero que compreenda agora...
    Última edição por Roberto21; 02-01-2010 às 13:43.

3. eu sai desta 4.4 da muito problemas .. voltei pro 3.30 por encanto é melhor

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Bom, a única coisa que ví nessa sua mensagem foi o '''rs'' o que isso significa?

Você acha que estou perguntando se estão atualizando o firmware da Rb para fazer downgrade é? Me poupe não é! Um pouco mais de atenção na dica que servirá pra você também.

Migrem a Rb para a versão 3.30, atualize a licença, depois atualize o firmware da Rb e ai sim, migre para a versão 4.4, ai sim não terá problemas.

Espero que compreenda agora...
    Amigo antes de você dar essa resposta "educada" acima, você não entendeu momento nenhum a minha pergunta.

"Migrem a Rb para a versão 3.30, atualize a licença, depois atualize o firmware da Rb e ai sim, migre para a versão 4.4, ai sim não terá problemas."

Isso foi o primeiro processo que eu fiz.

Mesmo assim obrigado pela sua "dica" !!"

5. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Caramba, antes de migrar para a versão 4.xx vc's não estão atualizando o firmware da Rb não ? Depois estão cheios de problemas dizendo que a versão 4.xx não presta...
    Olá Roberto21,

Quais seriam os problemas relacionados á atualização da versão do Mikrotik sem a devida atualização de firmware?

Obs: Fiz a atualização da versão 3.30 de todas as minhas RB´s para 4.4, e graças á Deus até o momento não tive nenhum problema, mas como você citou antes em que deveriamos ter feito a atualização do firmware da RB, fiquei agora com medo de ter algum problema e não saber identificar, pois isso pode acontecer e eu nem desconfiar da atualização.

Abraços e aguardo sua resposta!

Tópicos Similares

1. Qual a principal diferenca da Versao 4.10 para 5.2.1??
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 09-06-2004, 14:26
  2. Qual a diferenca da Versao 4.9 e 5.2.1???
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 17-05-2004, 10:07
  3. Barrar usuario para nao mudar horario da estacao
    Por marcelsc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-04-2004, 14:49
  4. Cdrw não consigo gravar da erro ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-04-2003, 14:30
  5. Respostas: 6