Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Não Registrado(s)
    [QUOTE=confira a versão do firmware, depois refaça tudo, muito importante estes equipamentos não podem ficar passando muita requisição de dns por eles, se nao da errado, tem que ter um servidor dns antes dele [/QUOTE]

Muita requisição é tipo quantas makinas, aki so tenho 10 na lan, usava um 500b direto roteado nunca deu bigode,

2. amigo
    para comecar... nao eh a porta 446 q vc tem que fazer essa marcacao para determinada wan
    e sim a porta 445.

outra coisa, que tipo de balanceamento vc esta usando? da uma olha la na parte do balance onde vc colocar x% para cada wan.. e me diz quais os tipos de balanceamento existem e qual vc ta usando?
    pois ja usei o dlink algum tempo... depois que ativei o lance do https nunca mais tive problemas (desculpa, estou mentindo, tive problema sim... mas por questao de trafego, o dlink nao estava mais suportando o trafego da rede e estava travando... comprei o peplink, agora durmo em paz)

Não Registrado(s)
    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    amigo
    para comecar... nao eh a porta 446 q vc tem que fazer essa marcacao para determinada wan
    e sim a porta 445.

outra coisa, que tipo de balanceamento vc esta usando? da uma olha la na parte do balance onde vc colocar x% para cada wan.. e me diz quais os tipos de balanceamento existem e qual vc ta usando?
    pois ja usei o dlink algum tempo... depois que ativei o lance do https nunca mais tive problemas (desculpa, estou mentindo, tive problema sim... mas por questao de trafego, o dlink nao estava mais suportando o trafego da rede e estava travando... comprei o peplink, agora durmo em paz)
    havia transcrito a porta errada, a porta que coloquei foi a 443, sugerida no site da dlink, tem um pdf la com instruçoes para acessar sites de bancos e talz, o que fiz diferente do sugerido, foi não marcar o strick binding,

a partir dai os sites https, orkut, pag seguro, de bancos e ate a "colheita feliz" passaram a abrir (com a 443 e o Bind desmarcado)

e acabo de O re-ler (o pdf) e percebi que não tem a opção que tem no meu lB604

4. vdd... eh a porta 443..
    ate eu confundi...
    tava fazendo marcacao aqui e misturei as portas... kkkkkkkkkkkkkk

5. vendo um balanceador dlink, pq desisto do meu, mas um peplink ainda é muito caro, vou fazer balanceamento tipo tic-tac.

Tópicos Similares

1. Squid faz downloads, entra no msn mas não abre paginas
    Por maringolo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 27-03-2012, 23:18
  2. Cliente faz download e o acesso não funciona...
    Por sergio987 no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 28-05-2011, 23:04
  3. Balanceador LB604 não faz a conexão PPOE
    Por socrates10 no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 12-10-2009, 14:10
  4. Fedora 9 + CBQ - Não faz limitação, nem de download, nem upload.
    Por cyberwalk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-02-2009, 14:46
  5. Respostas: 10
    Último Post: 15-05-2008, 22:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L