Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    pode ser qualquer engenheiro contanto que tenhar especialização em telecomunicação correto?
    Sim

2. Anexei um DOC da ANATEL sobre o assunto, vamos analisar juntos o teor... Eu penso que se nos aproximássemos de uma Fundação de alguma universidade de Engenharia (Telecomunicações) Poderíamos fazer uma parceria doando equipamentos de aferição em troca de análises obviamente idôneos.... Mas já sei que existe uma máfia entre os laboratórios e o tal OCD, vamos ver se conseguiríamos achar uma forma dessa ideia ser viável. O que vcs acham?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ORIENTAÇÕES COMPLEMENTARES.pdf  

3. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Anexei um DOC da ANATEL sobre o assunto, vamos analisar juntos o teor... Eu penso que se nos aproximássemos de uma Fundação de alguma universidade de Engenharia (Telecomunicações) Poderíamos fazer uma parceria doando equipamentos de aferição em troca de análises obviamente idôneos.... Mas já sei que existe uma máfia entre os laboratórios e o tal OCD, vamos ver se conseguiríamos achar uma forma dessa ideia ser viável. O que vcs acham?
    Concerteza Kleber, se nos unirmos conseguiremos achar sim, vou dar uma olhada nesse seu anexo, depois comento algo aque! Abraços

4. Prezado Kleber, sou novo no post e muito admiro a sua volutariedade em postar este material, pois este foi alvo de consulta e estudo para elaboração do processo de criação da minha empresa. Na semana anterior fui agraciado com a publicação do meu termo e na próxima semana já terei meu projeto de instalação aprovado. Eu sopu engenheiro com muitos anos de multinacionais de Telecom, mas certamente sem sua contribuição levaria muito mais tempo até chegar ao modelo esperado pela Anatel. Obrigado.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         diagrama bloco.jpg
Visualizações:	436
Tamanho: 	35,7 KB
ID:      	24617Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         diagrama blocos_operacional_20_06_2011.jpg
Visualizações:	418
Tamanho: 	51,6 KB
ID:      	24618

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 03-05-2017, 01:32