+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    E claro faltava e a minha opnião....
    excelente antena fechei tranquilo meu ptp com um cliente 5 km de distancia, bullet 5 com AD-5824 numa ponta e nano5 no cliente, -65 no cliente e passando 4 mega, tudo oq eu precisava.

    Sem duvida usarei mais dessas antenas

    Abraços galera.

  2. #22

    Padrão

    Nardo, é muito importante pra nós essa aproximação com vcs, dessa forma estaremos sempre tirando dúvidas e vendo a opnião de todos sobre nossos produtos, o nosso grande diferencial além da ótima qualidade é o preço e aguarde que vem mais novidades pela frente.
    Atenciosamente,
    Equipe Ototech.

  3. #23

    Padrão

    Fechei aqui 2 ptp com 1 rb433, 2 rb411, 4 R52h e 4 AD-5824 sendo um de 17,5 km (-63) e o outro 22,7km (-65)!! Show de bola!
    Última edição por ZeXP; 27-10-2009 às 12:19. Razão: Errei o modelo! Postei AD-5834 sendo certo AD-5824

  4. #24
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão peso da antena ototech

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Jodrix, esta antena da ototech pesa 9 kg. Não ficou complicado não?
    Como é o sistema de fixação e apontamento? As antenas de mais preço tem um sistema com um parafuso para fazer um ajuste milimétrico.

    As da Geenge não tem isso, daí o apontamento fica na mão mesmo.
    Boa tarde , o comentario que entendi sobre a distancia e não peso, 9 km e nao 9 KG, a nossa antena de disco pesa em media de 2 kg, e de grade e ainda mais leve.
    abraço

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ototech Ver Post
    Nardo, é muito importante pra nós essa aproximação com vcs, dessa forma estaremos sempre tirando dúvidas e vendo a opnião de todos sobre nossos produtos, o nosso grande diferencial além da ótima qualidade é o preço e aguarde que vem mais novidades pela frente.
    Atenciosamente,
    Equipe Ototech.
    Agradecemos a atenção de vcs, e esperamos q o preço e a qualidade ande lado a lado.

    Abraços a todos e sucesso.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ZeXP Ver Post
    Fechei aqui 2 ptp com 1 rb433, 2 rb411, 4 R52h e 4 AD-5834 sendo um de 17,5 km (-63) e o outro 22,7km (-65)!! Show de bola!
    Valeu amigo.

  7. #27

    Padrão

    Tem muita diferença da antena disco para de grade?

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Tem muita diferença da antena disco para de grade?
    Sem duvida amigo, de disco o sinal é mais concentrado.

    Abraços.

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NARDO Ver Post
    Sem duvida amigo, de disco o sinal é mais concentrado.

    Abraços.

    Vc saberia dizer em termos de porcentagem seria essa diferença, pois o meu fornecedo so esta tendo a disco de 24dbi e 27dbi de grade, eu preciso fechar um PTP de 10km com R52H, passar uns 15mb full...

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NARDO Ver Post
    E claro faltava e a minha opnião....
    excelente antena fechei tranquilo meu ptp com um cliente 5 km de distancia, bullet 5 com AD-5824 numa ponta e nano5 no cliente, -65 no cliente e passando 4 mega, tudo oq eu precisava.

    Sem duvida usarei mais dessas antenas

    Abraços galera.
    Falando do enlace, só achei pouca banda, fiz aqui 4,5Km, com 2x Nano5 (sem antena externa), com -72 de sinal e 15Mbps de banda...

    Att,
    Marcelo

  11. #31

    Padrão

    queria saber do amigo ototech quando vai ter no mercado as antenas de disco 29 e 33 dbi?

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    queria saber do amigo ototech quando vai ter no mercado as antenas de disco 29 e 33 dbi?
    bom dia, as antenas oto AD 5829 e AD 5833 já estão sendo produzidas, acredito que vai para os nossos distribuidores ate a primeira quinzena de novembro, e previsão da setorial de 14dBI inicio de Dezembro.
    qualquer duvida pode entrar em contato
    jean

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ototech Ver Post
    bom dia, as antenas oto AD 5829 e AD 5833 já estão sendo produzidas, acredito que vai para os nossos distribuidores ate a primeira quinzena de novembro, e previsão da setorial de 14dBI inicio de Dezembro.
    qualquer duvida pode entrar em contato
    jean

    amigo, vc ja teve relatos do uso desas antenas para link´s tipo 60km???? alguem consegui fechar link´s longos com elas ????

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    amigo, vc ja teve relatos do uso desas antenas para link´s tipo 60km???? alguem consegui fechar link´s longos com elas ????
    alex bom dia, nos testamos com até 44 km com boa performance, como nos recebemos relatos diarios de varios provedores citando distancia já alcançadas, qualquer novidade que supere esse numero eu lhe aviso.

  15. #35

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ototech Ver Post
    alex bom dia, nos testamos com até 44 km com boa performance, como nos recebemos relatos diarios de varios provedores citando distancia já alcançadas, qualquer novidade que supere esse numero eu lhe aviso.

    Ototech, poderia me enviar seu MSN ou outra forma de contato para negociarmos? Grato.

  16. #36

  17. #37

    Padrão

    essas ainda nao , mais lhe dou garantias que as de grade é show, fiz -62 em 8km com as de 27db, claro usei antena sobrando mais creio que as de 22db, daria bons resultados, e mais , o preço dispença comentarios.

  18. #38

    Padrão

    qual o tamanho das antenas de 27 db e qual o peso aproximado ??

  19. #39

    Padrão

    Boa Tarde Costa Jr,
    Segue abaixo o link da Anatel com as especificações e homologações da antena OTO-AG-5822 E 27.
    SGCH - SISTEMA DE GESTÃO DE CERTIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - [SIS versão 2.2.1]
    Um grade abraço e estamos aí para tirar qualquer dúvida.
    Att. Equipe Ototech.

  20. #40

    Padrão ajuda

    Gostaria de aproveitar o gancho , e falar sobre minha experiencia com antenas OTOTECH, tenho alguns ponto a ponto , com distancia de 24 km e 37km , uso grade 27db , meus ponto a ponto estao montado a 2 meses , consegui em todos os ponto a ponto uma media de 16mega de throughput, adorei fiquei muito feliz com o resultado , ainda mais usando antena de 90 reais , mais infelizmente , os problemas vieram , nada que nao seja possivel resolver por esse motivo estou escrevendo pedindo ajuda , o caso é que todoas as 6 antenas que uso entraram agua, nas primeiras chuvas , outra coisa o ocnector N da mesma , esta muito fragil , tiver problemas em alguns , dando mal contato no conector do cabo lmr400, enfim , qdo ao desempenho é surpriendente , indico a todos , só espero resolver esses detalhes.