+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    EU USEI ESSA DE 17 DBI DE 2.4, DE DISCO QUE TEM O ALIMENTADOR
    identico ao da Aguário de 25dbi mas com tamanho reduzido.
    bem, na minha instalação com um pic de 1 metros- notbook eu obtive 9 porcento de sinal e com uma antena de 9 dbi indor - eu obtive 80 porcento - não entendi. tinha visada perfeita e limpa.
    bem instalei ontra antena e testei em outros clientes mas não consegui,
    depois de me cansar eu liguei para a loja, e me disseram que as reclamações eram tantas que pararam de trabalhar com a marca e eu devolvi e troquei por outro produto.
    BEM DEPOIS DISSO EU NUNCA MAIS COMPRAREI DESSA MARCA
    até a 12dbi de grade da ARTSAT- ficou melhor doque ela.

  2. #42

    Padrão

    Eu estava para fazer uma compra dessas de disco 2.4.
    Num contato telefônico fui bem atendido e inclusive me ofereceram mandar uma de amostra para conhecer.

    Com a palavra o Jean Claud da Ototech.

  3. #43

    Padrão

    Boa Noite,
    Nós da Ototech estamos sempre abertos no sentido de sempre resolver e ter os melhores produtos, temos esse canal aqui direto com vcs estamos dispostos a recolher e analisar seu equipamento, favor entre em contato conosco pelo email: [email protected] para que vc possa estar nos enviando seu produto e assim encaminharmos para nosso laboratório de analises. Desde já agradecemos sua atenção e esperamos seu contato para que possamos resolver esse possivel problema o mais rápido possivel.
    Equipe Ototech.

  4. #44

    Padrão

    Boa noite 1929,

    Estamos sempre disponiveis para melhor atendê-los tirar dúvidas e deixar bem claro aos usuários a ótima qualidade de nossos produtos, continuaremos a atendê-los da melhor forma possivel.
    Atenciosamente,

    Equipe Ototech.

  5. #45

    Padrão

    Isto já é um bom sinal. Normalmente fabricante fica na retranca quando dá problema.

    O fato do Ototech já colocar "a cara a tapa" demonstra uma boa disposição e isso deve ser levado em conta.
    Tenho a impressão que tudo vai se resolver e também aprimorar o produto se for o caso.

  6. #46

    Padrão

    Essa semana fomos ousados, tem um PTP de 56KM, que usava em ambos os lados antena Geenge de 33 dbi, o sinal ficava sempre em -89, não passava de 1 MB, me falaram que era antena. Resolvi experimentar trocar as antenas, como os preços das Hyperlink e OiWTech são caríssimos, então coloquei o que tinha em estoque, usei uma antena OTOTech 5824 em uma das pontas e o sinal já caiu para -73 e passando 4 MB. Eu só acreditei no milagre dessa anteninha pq eu vi. Tá ai meu depoimento, não vou pagar mais por outras marcas famosas se a OTOtech tem desempenho excelente.

  7. #47

    Padrão

    Há alguns dias eu fiz um ponto a ponto com as AG-5822. Também não tenho nada a reclamar. A capacidade de tráfego ficou muito e, analisando o preço, a coisa ficou funcinando por uma verdadeira bagatela.

    Foi meu primeiro contato com as Ototech (aliás, eu tinha pedido Oiwtech, e o fornecedor me enganou. rss), mas o resultado foi realmente muito bom.

  8. #48

    Padrão

    VI com outra empresa hoje que me disse que comprou 1240 antenas de 2.4 e que está tendo muita devolução.
    mas me disseram que as antenas de 5.8 são muito boas, e ainda acrescentaram. muito boas mesmo.
    eles também são provedores e usam os produtos do estoque.

    acho que o problema só está acontencendo só com as antenas de 2.4 ghz. defeito de fabricação.

  9. #49

    Padrão

    eu ia comentar isso,
    tenho várias 5,8ghz e elas são excelentes..
    tirando o fato da parte do conector dela (n femea) ainda não estar tão excelente quanto o da aquario..
    mas acredito que a ototech vai ajudar bastante o mercado..
    5,8 eu recomendo!

  10. #50

    Padrão

    Puxa, isso é uma situação chata. Acredito que seria interessante a empresa postar algo no site sobre este fato porque, quem compra uma antena de 5.8 Ghz e fica totalmente satisfeito, provavelmente irá comprar antenas de 2.4 ghz também.

  11. #51

    Padrão

    e o engraçado é o fabricante falar "deixar bem claro aos usuários a ótima qualidade de nossos produtos"

    convençer somente em falar não serve para tecnologia. é o produto que tem que deixar bem claro que funciona, sou seja funcionando.
    os modelos de antena 5.8 são boas cópias excelentes de outras marcas. mas as de 2.4 são praticamente caseiras na minha opnião.

  12. #52

    Padrão

    Dar testemunho de terceiros para falar mal de um produto não seria uma maneira justa de avaliar um produto, comprei 30 antenas disco da Ototech em 5.8, posso afirmar por experiência própria, não deve nada a Hyperlink, comprei algumas aquários que também são boas, só custa o dobro do preço e a Ototech tá mais para a Hyperlink do que para a Aquário. Quem tiver dinheiro sobrando e se preocupa com status, continuem comprando Hyperlink eu vou de ototech.

  13. #53

    Padrão

    caro amigo
    só estou deixando meu testemunho
    vc deixou o seu.
    e só para testificar. baseado no seu testemunho, nos de outros amigos e no logista que também é dono de provedor aqui no rio eu escolhi essa marca para antenas de 5.8.
    o preço é bom para caramba.
    o fato de eu ter falado que são boas cópias não diz nada de ruim, não me incomodo em cópias desde que sejam feitas direito. e nas de 5.8 eles acertaras.

    o que eu disse sobre as caseisas é que a antena de 2.4 que comprei vinha um disco com um alimentador semelhante a uma de grade, só que mais curta, e um disco. bem não achei muito legal.
    também problemas acontecem, pode ser um lote ruim. ou um funcionário safato cagando na produção. rsrsrsrsr

    mas não gostei deles querem converser que são boas somente falando.
    aconselho por causa desse problema das 2.4 de a pessoa comprar uma para teste. se ficar CHUCHU BELEZA (como diria meu avo!!) compra mais, se não der, devolve.


    abraços a todos.

  14. #54
    Avatar de evil_inside
    Ingresso
    Aug 2004
    Localização
    Bagé, Rio Grande do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    275

    Padrão

    eu achei a antena boa, mas estou tendo problemas com o conector, uso bullet5 nos clientes, qdo enrosca o bullet o conector se abre e aí nao pega sinal nenhum no bullet, aí se fecha o conector e enrosca bem pouquinho o bullet aí fica bom, mas tenho medo q com o tempo comece a dar problema nos clientes.
    com a antena da aquario nao acontece isso, mas quero poder usar antenas de grade pela da resistencia ao vento ser menor.

  15. #55

    Padrão

    Evil, não entendi bem.
    Você se refere ao conector N que vem no cabo da antena? Como ele abre? Um baita conector destes só pode abrir se estiver rachado.
    Isto acontece com todos conectores N que vem na ototech?
    Pergunto pois estou com vontade de adotar estas antenas como padrão aqui.

  16. #56
    Avatar de evil_inside
    Ingresso
    Aug 2004
    Localização
    Bagé, Rio Grande do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    275

    Padrão

    me refiro ao pino de dentro do conector N da antena

  17. #57

    Padrão

    Bom dia 1929, obrigado pelo seu comentário sobre os nossos produtos, vamos dividir nossa resposta em duas partes, antenas 2.4 e antenas 5.8.


    As antenas 2.4, nos importamos somente 500 dipolos da CHINA, e todas as 500 deram defeitos, o numero que passaram de 1240 antenas, não e verdadeira, mas já esta sendo providenciada as trocas.
    As antenas 5.8, essas antenas são fabricadas em Campinas - SP 100% nacionais não importamos nada dessas antenas, sobre o comentário do dipolo, sim ele foi produzido inicialmente para ser rosquiado com poucas voltas ( comentário do evil inside ) isso não atrapalha o desempenho e qualidade do sinal das nossas antenas, Mas prometemos revisar esse processo e se tem como melhorar será feito.

    Nos da OTOTECH estamos abertos para qualquer comentário e com certeza empresas que levam a serio esses comentários so tem a crescer.
    agradecemos e estamos a disposição.

    obrigado
    OTOTECH

  18. #58

    Padrão

    CARO AMIGO OTOTECH, em relação a quantidade de antenas fale para o pessoal da loja LINK FULL do rio de janeiro.
    foram eles que me passaram isso.
    e só entre nós. as antenas de 5.8 a própria link full disse é éra do cão !!! muito boas
    mas essas suas de 2.4 são uma merda.....

  19. #59
    Avatar de evil_inside
    Ingresso
    Aug 2004
    Localização
    Bagé, Rio Grande do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    275

    Padrão

    agora as ultimas 5.8 q comprei tem tipo um sulco dentro do conector N, aí o bullet traca e nao vai mais pra dentro, aí nao abre o pininho, mas em compensação nao fica bem apertado e fica com mal contato, aí o sinal no cliente fica oscilando

  20. #60
    Avatar de evil_inside
    Ingresso
    Aug 2004
    Localização
    Bagé, Rio Grande do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    275

    Padrão

    ou eh a rosca q acaba, nao deu certo pra identificar