+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por strike Ver Post
    opa.
    uma pergunta??
    essas antenas ototech de 5.8ghz da alguma interferencia em otros equipamentos ou ao cruzar outro sinal ligadas ponto a ponto a distancia aprox. de 10 km, ou seria melhor as de 2.4ghz??

e é facil algum mau intencionado acessar ou descobrir que esse sinal ponto a ponto existe???

obrigado!!!
    Amigo, você fez uma confusão danada no seu texto.
    Para usar 5.8 precisa primeiro estabelecer os alvos. É para ponto a ponto? Sim, antenas de disco são indicadas, assim como outras marcas também são. A questão de cruzar sinais não quer dizer nada. Cada ponto a ponto vai trabalhar no seu canal com seu SSID.
    5.8 está atualmente muito menos sujeito a interferencias. Quando a descobrir a rede, pode sim ser descoberta. Não vejo o motivo pelo qual voce não quer que aparece esta rede. Voce pode até esconder o SSID mas existem scanners que descobrem se quizer.
    E quanto a outros invadirem, é só colocar uma chave de criptografia baseada em WPA2 que vai dificultar bastante.
    Última edição por 1929; 31-03-2010 às 23:05.

2. Pergunta feita em tópico errado.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Apoiado! Gostei da presença do fabricante para esclarecer as coisas. Semana que vem vou comprar as de 5.8.
    Boa tarde 1929. Gostaria da opinião do amigo, referente as antenas OTOTECH, você comprou alguma,, quais... São boas mesmo. Pergunto porque também estou a fim de testar essas antenas 5.8 de disco e grade pra cliente.

4. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Boa tarde 1929. Gostaria da opinião do amigo, referente as antenas OTOTECH, você comprou alguma,, quais... São boas mesmo. Pergunto porque também estou a fim de testar essas antenas 5.8 de disco e grade pra cliente.
    Ainda não. Estou pensando.

5. Pergunto a todos que postaram aqui,, com referencia as antenas OTOTECH, se continuam usando, se as 5.8 de grade são boas, pois não tenho interesse nas 2.4 apenas nas 5.8, principalmente as de grade prara usar em clientes. Aguardo a ajuda dos amigos. Caso não queiram opinar abertamente por aqui, peço que me postem via MP. Pois enviei um e-mail para a Empresa Ototech, mas não obtive resposta por parte deles. E no site deles não tem disponível um telefone pra gente entrar em contato.
    Última edição por Almirgas; 24-06-2010 às 12:57.

Tópicos Similares

1. Respostas: 30
    Último Post: 30-03-2011, 18:49
  2. Antenas Ototech, alguem já utilizou?
    Por beirsdorf no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 05-11-2010, 07:06
  3. Linux autenticando no AD Windows 2000
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-04-2003, 03:46
  4. AD-HOC e Managed