Página 20 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920
+ Responder ao Tópico

1. Nos compramos da Matvsul, Caxias do Sul - RS (54) 3211.8000 /
    3211.8008 matv@matvsul.com.br ...,Fala com o neto, ele
    disse que tem umas 40 encalhadas. Até mais.

2. Gostaria do telefone da fabrica, Pois efetuei a compra de 6 paineis setoriais de 120G 2.4 desdo dia 4 e ate agora nada de me enviarem os produtos e os vendedores ficam off-line sendo assim estou vendo algum meio de entrar em contato pra ver o que acontece, antes de tomar medidas para reaver meu dim dim. bem se alguem tiver o telefone de lah ficarei grato.

3. Quem tiver interesse tenho varias peças delas em estoque :P

Eu particularmente não gostei muito do desempenho delas, tive problemas com infiltração, ferrugem, conector N ruim...

Abraços a todos!

4. Citação Postado originalmente por hardboot Ver Post
    Gostaria do telefone da fabrica, Pois efetuei a compra de 6 paineis setoriais de 120G 2.4 desdo dia 4 e ate agora nada de me enviarem os produtos e os vendedores ficam off-line sendo assim estou vendo algum meio de entrar em contato pra ver o que acontece, antes de tomar medidas para reaver meu dim dim. bem se alguem tiver o telefone de lah ficarei grato.
    Rapaz,, tá feio,, eu desisiti de comprar essas antenas quando fui em uma revenda aqui no Pr que fica bem Perto da Matriz deles e a dona da Revenda (representante deles) falou que não consegue falar com eles e que não respondem o e-mail deles, imagine se o representante não consegue falar com eles, ai foi a gota d'água, desisti antes que fosse tarde. Boa sorte pra voce. Mas faz umas postagem aki no forum que eles vão se manifestar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 30
    Último Post: 30-03-2011, 18:49
  2. Antenas Ototech, alguem já utilizou?
    Por beirsdorf no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 05-11-2010, 07:06
  3. Linux autenticando no AD Windows 2000
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-04-2003, 03:46
  4. AD-HOC e Managed