Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Vou aproveitar o tópico para tirar uma dúvida.
    Hoje me aconteceu uma coisa estranha.No site survey n ap cliene está com -60, -65
    Quanto mando conectar na rede, dá mensagem que conectou com sucesso.
    Mas na aba status não aparece o mac do radio da base. Fica 00:00:00:00:00:00
    Então não acessa o radio da base.
    Agora pergunto, porque isso, já que o sinal não está ruim. Seria muito ruído?
    No site survey aparece outra rede com o sinal praticamente igual ao sinal da minha base.
    Opa e ai 1929, aqui ja aconteceu isso comigo era um cara que estava usando aplificador na rede dele e ava dando interferencia na minha rede, do nada começou a ficar ruim e talz entao mudei de canal do 1 para o 9, bem longe do dele heheheh, melhorou um pouco, outro dia eu estava conversando com ele e ele me idsse que usava amplificador na rede dele, conversamos e chegamos em um acordo aqui na area ( nada melhor que uma boa conversa), ele tirou dei umas dicas pra mehorar a rede dele, ele gostou eu fiquei livre da interferencia e agora esta tudo blz

Abraços a todos

2. Pessoal se RSSI é o "INDICADOR DA FORÇA DO SINAL RECEBIDO", como pode o AP Router (WR254 - licensa 7.3) dar o valor de RSSI de saída do Roteador?

Pois quando acesso por cabo de rede o WR254 de um colega que compartilha Internet com os vizinhos o RSSI dele fica em 30 (-72 dBm) em média:

Nível de Sinal
    Ferramenta utilizada para visualizar o nível de sinal do rádio.
    SSID | RSSI | TX Rate
    X Games | 30 (-72 dBm) | 54 Mbps

O que é muito ruim. Isso é na saída?! Como isso é auferido? Até pq ele tem uma omni de 8dBi. Então como o Roteador mostrar um valor tão baixo de um sinal que ele próprio está emitindo?

Tópicos Similares

1. RelaÇÃo numero sinal rssi ap
    Por WWANInternet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-01-2010, 22:42
  2. Duvida no sinal RSSI
    Por angelangra no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-06-2009, 12:00
  3. repetição do sinal
    Por lss no fórum Redes
    Respostas: 10