+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    eu testei esses nanos mimo, com 2km e visada limpa nao passa de 60mega donw 18up....
    pessoal acho eu q o mimo sendo tdma eles nunca serao bons em PTP, posso tar enganado

pois eles atendem cada clientes separadamente! cada station eh tratado de uma forma.

bem diferente dos nossas bases que se tiver um cliente com sinal ruim, ack horivel estraga a base inteira

tenho um amigo que atendia 15 clientes ou mais em 5.8 no centro de uma cidade, os clientes estavam com sinais todos ruins de -75 ate -88 e ficavam somente caindo! foram trocados todos os nano5 por nano m5 e na base rocket e nunca mais teve problemas

eu to indo para o lado dos mimos

2. Quando criei esse tópico tava com uma gordurinha (R$$$) pra comprar os equipamentos e testar..
    Mas investi a grana em uns pops novos, e agora somente em 2010 vai chegar por aqui os N.

Tomara que mais pessoas testem e nos deêm vereditos de como ta se comportando o bixinho no trabalho pesado!

Mas em saber que essa situação de cliente ruim não atrapalhar mais o sinal do bom.. ja é muiiiita coisa...

Se der um temporal e um nano virar (ja aconteceu comigo.. essas presilhas não la muita coisa), os outros ficam ruins?

Complicado!!!

Abraços

3. Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Uma solução para este problema seria criar um grupo de provedores sem fins lucrativos, para fazer uma partilha de banda..
    Interconectar os provedores e comprar um link enorme!

Já ouvi relatos sobre isso..

O problema seria que para o mesmo funcionar decentemente, teria que acabar as rixas entre "concorrentes" pois conectar provedores do RS e SP por exemplo é muito complicado!
    Excelente ideia, mas o foda e que ninguem aqui quer cooperar entre si!

4. Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Quando criei esse tópico tava com uma gordurinha (R$$$) pra comprar os equipamentos e testar..
    Mas investi a grana em uns pops novos, e agora somente em 2010 vai chegar por aqui os N.

Tomara que mais pessoas testem e nos deêm vereditos de como ta se comportando o bixinho no trabalho pesado!

Mas em saber que essa situação de cliente ruim não atrapalhar mais o sinal do bom.. ja é muiiiita coisa...

Se der um temporal e um nano virar (ja aconteceu comigo.. essas presilhas não la muita coisa), os outros ficam ruins?

Complicado!!!

Abraços
    teoricamente ate que eu sei nao ira afetar os demais clientes!

esse negocio de presilhas/sintinhas plasticas ta fora! estamos comprando abracadeira de ferro! aquelas para mangueira de alta pressao.

5. Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    teoricamente ate que eu sei nao ira afetar os demais clientes!

esse negocio de presilhas/sintinhas plasticas ta fora! estamos comprando abracadeira de ferro! aquelas para mangueira de alta pressao.
    E ai meu velho.. também ja comprei essas abraçadeiras de ferro.. mas aqui não tem como.. em duas semanas ja estão brancas da maresia.. em dois meses ja estão pretas de ferrugem...

Complicado.. maresia é dose.. a solução seria colocar de inox.. mas dai tem que encontrar!!

Abraço

Tópicos Similares

1. Montar um bom ponto de acesso wireless
    Por fabianoheringer no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 27-01-2006, 11:17
  2. Ponto de Acesso Sem Energia Elétrica.
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 25-09-2005, 22:34
  3. Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2005, 15:51
  4. Respostas: 0
    Último Post: 11-01-2005, 10:24
  5. Locacao de Ponto de Acesso
    Por no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-11-2004, 08:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L