+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    As empresas brasileiras de kit cliente vão ter que se adaptar.

Hoje o carro chefe da aquario é wirelles. Vendo isso neste preço, logo logo vai acontecer uma queda nos preço das antenas e dos routers. Bom para provedores melhor ainda para o cliente.
    Creio que nem assim vai resolver. Mesmo baixando aos mesmos níveis de preço, ninguém vai conseguir com estes kit rtl 8186 dar o resultado que um ubiquiti dá.

2. Olha, a ideia e meia loca, mas minha mulher ja dei ideia de eu prender a nano com cadarço de sapato AllStar(ela tinha perdido as minhas abraçadeiras), ai demonstrou e tudo a ideia e num e que segurava legal, ela deu um lo que prendeu a bichinha no tubo de ferro.

É só uma ideia!

Lógico que depois eu achei as abraçadeiras originais da Nano
    Muito bom isso.. ehehe.. imaginei a cena...

Creio que nem assim vai resolver. Mesmo baixando aos mesmos níveis de preço, ninguém vai conseguir com estes kit rtl 8186 dar o resultado que um ubiquiti dá.
    Ubiquiti é muito superior... ubiquiti + atheros = solução perfeita!!

Quero colocar as mãos nos na serie M pra fazer os testes.. mas ainda não sobrou grana...

Mas com certeza é coisa boa.. eles não costumam fazer porcaria!!!

3. muito bom mesmo

4. Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    As empresas brasileiras de kit cliente vão ter que se adaptar.

Hoje o carro chefe da aquario é wirelles. Vendo isso neste preço, logo logo vai acontecer uma queda nos preço das antenas e dos routers. Bom para provedores melhor ainda para o cliente.
    Opa.. estive testando o AirGrid M5, 12Mbps tranquilo... o legar é a antena acoplada e o cliente liga a alimentação no proprio PC, atraves da USB... simplesmente show de bola...
    a proposito wimi voce é de Pinhais, Curitiba?? Muita gente me liga perguntado de provedor em Pinhais e eu não sei quem indicar... qualquer coisa entra em contato pruda1268@gmail.com..
    Att

5. Opa, Tenho um Link de 15Km de um predio de 12 andares até um morro de 830mts de altura com discos hyperlink 33 e XR5 e tenho conseguido 34M, então resolvi testar um par de Rocked Disc 30db, com Rocked M5 mesmo local, Consegui 81M + 81M com ping entre 1 e 2.
    Pretendo troca-los, para deixar uma semana em teste(funcionando com 260 Clientes), a maioria com 300Kbps, será que vai ficar bom?

Tópicos Similares

1. Montar um bom ponto de acesso wireless
    Por fabianoheringer no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 27-01-2006, 11:17
  2. Ponto de Acesso Sem Energia Elétrica.
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 25-09-2005, 22:34
  3. Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2005, 15:51
  4. Respostas: 0
    Último Post: 11-01-2005, 10:24
  5. Locacao de Ponto de Acesso
    Por no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-11-2004, 08:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L