+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Lembra dos Nanos quando começaram a chegar por aqui. O tempão que levou para aparecer os homologados?
    Estamos numa situação que não dá mais para perder tempo. Se estes equipamentos irão resolver uma série de problemas inerentes ao wi-fi, então já era para estar homologados.
    .
    O que eu acho é que os distribuidores ficam se mancando, para ver como o mercado consumidor vai reagir.
    Se eles acreditassem mais nos produtos que vendem, deveriam abraçar logo isso. Porque tem que ser sempre a gente que dá a cara para testar?
    Pode ficar sossegado que estara homologado em breve.

mirac
    Última edição por mirac; 20-10-2009 às 23:46. Razão: ortografia

2. Eu ainda continuou entendendo que N tem que ter 2 ou mais saidas de antenas.
    Por isso o Bullet M que tem uma só saída não é N puro, mas uma adaptação da Ubiquiti para usa-lo em conjunto com os verdadeiros N que eles produzem.
    O que o bullet M tem de igual aos outros M, é o tdma.
    Afinal, fica muito complicado usar uma CPE com duas ou mais antenas no cliente.

Mas se a homologação já está a caminho como voce citou, melhor para nós.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu ainda continuou entendendo que N tem que ter 2 ou mais saidas de antenas.
    Por isso o Bullet M que tem uma só saída não é N puro, mas uma adaptação da Ubiquiti para usa-lo em conjunto com os verdadeiros N que eles produzem.
    O que o bullet M tem de igual aos outros M, é o tdma.
    Afinal, fica muito complicado usar uma CPE com duas ou mais antenas no cliente.

Mas se a homologação já está a caminho como voce citou, melhor para nós.
    No padrao N nao eh necessario varias antenas, pois a tecnologia TDMA tem origens na tecnologia de celulares, vc ja viu algum celular multi-antena?
    Tecnologia MIMO tem a origem no WIMAX.
    Como pode ver as duas tecnologias sao complementares e independente uma da outra.
    Portanto BUllet M eh sim N.

mirac

4. Eu não entendo mais nada, pois eu tinha a certeza que N precisava ter mais de uma antena.

No data sheet diz que é G/N
    Então pelo que diz lá o Bullet M é protocolo 802.11 N e compatlível com G.

E uma das características do N é exatamente ter várias antenas, modulando em conjunto na mesma conexão.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu não entendo mais nada, pois eu tinha a certeza que N precisava ter mais de uma antena.

No data sheet diz que é G/N
    Então pelo que diz lá o Bullet M é protocolo 802.11 N e compatlível com G.

E uma das características do N é exatamente ter várias antenas, modulando em conjunto na mesma conexão.
    Companheiro 1929.
    A caracteristica supracitada eh caracteristica MIMO.

mirac

Tópicos Similares

1. Montar um bom ponto de acesso wireless
    Por fabianoheringer no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 27-01-2006, 11:17
  2. Ponto de Acesso Sem Energia Elétrica.
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 25-09-2005, 22:34
  3. Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2005, 15:51
  4. Respostas: 0
    Último Post: 11-01-2005, 10:24
  5. Locacao de Ponto de Acesso
    Por no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-11-2004, 08:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L