+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    amigo pode fazer tranquilo fiz um link de 54 km com ela, dez sera moleza.
    hue ??? me parese que em outro post vc dise que era ototech agora dis que e aquario????

quanto de banda pasou, no outro post fiquei aguardadno vc diser como tinha ficado o ptp, que vc dise iria terminar final de semana...

so pergunto, obrigado..

2. Citação Postado originalmente por rockltda Ver Post
    Será que ninguem poóde me ajudar não, o cara de cima só fez propaganda!
    Queria pelo menos uma resposta com algum exemplo de enlace com essas antenas..

abraços agradeço a todos!
    só citei, nunca usei 5.8ghz, meus clientes são bem próximos,

3. Citação Postado originalmente por rockltda Ver Post
    Boa Tarde, alguem ja testou a antena de disco 27dbi 5.8 da Aquario, vi no site que é muito barata, será que compensa para um PTP de 10 km usando RB600 ?

abraços
    Fiz 3(três) enlaces com élas e sinceramente SHOW de bóla, olha parece que as IDEAL vão ficar de folga no meu provedor, pois o preço das Aquario são a metade do preço da ideal. Compro elas baratinho, fiz teste usando R52H + Cabo CellFlex + RB433Ah e tah SHOWZÃÃOOOO!!! Recomendo!!!

4. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Fiz 3(três) enlaces com élas e sinceramente SHOW de bóla, olha parece que as IDEAL vão ficar de folga no meu provedor, pois o preço das Aquario são a metade do preço da ideal. Compro elas baratinho, fiz teste usando R52H + Cabo CellFlex + RB433Ah e tah SHOWZÃÃOOOO!!! Recomendo!!!

POw cara que legal, fico feliz de ler isso, pq seria muito bom que uma antena barata funcionasse com qualidade, pq as HiperLink e OIW sao excenletes, mais o preço...fika complicado!

Abraços

5. Pode ir fundo nélas, são excelentes mesmo, só um detalhe, no meio dela tem um encaixe de plastico tem que tomar cuidado para não apertar muito, pois se não pode quebrar, as vezes tem tecnicos que apertam d+++ (sem necessidade!). Mas do resto é SHOW!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 31-01-2011, 16:35
  2. Respostas: 8
    Último Post: 21-11-2010, 20:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 21-09-2007, 01:10
  4. Enlace de 10 km usando DWL-2000
    Por lordangel no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-05-2005, 12:04
  5. 10 KM com 3 MB