+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por caduhelp Ver Post
    Com relação as Redes ATM posso falar que difilcilmente a TELEFONICA o qualquer tele vai abandonar, trabalho a 5 anos para telefonica e falo o maior problemas não sao essa tecnologia o problema não esta no ATM em si logico que elas são limitadas a 2megas mais funcionam bem, o problema esta atras das plataformas que viraram um funil, e tem o problemas das tecnologias que as vezes não dão certo, um exmplo tem umas plataformas da Siemens são Metro , rodam até 8megas mais vivem dando pau e sem gerencia.
    Cadu,

ATM em si não como tu disse as plataformas. Maaaaaiiiooria da telefônica são Lucent.
    Massivas diariamente são abertas devidos a estas plataforma você sabe se tu olhar agora no Sigres vai ver o tanto de terminais parado.

Metro dão pau devido ter suporte para 66 assinantes, imaginam se todos decidirem conectarem simultaneamente e ficar mais de dias o que não é impossivel acontecer, coitada da plaquinha vai merecer um reset.
    Última edição por DiegoZ; 20-10-2009 às 14:55.

2. Tenho um adsl telefonica que faço load , pra uma rede , e to com o seguinte problema, vcs que manjam dessa parte podem opinar, de uns dias pra ca percebi alguma mudança em meu adsl. Nunca passou de 2,6 megas, sendo que tenho 4 contratado, (mas até ai beleza, nunca reclamei disso pq o serviço era bom) de uns dias pra ca esse adsl deu uma melhorada na velocidade, ta batendo quase 4 megas direto, porem consequentemente tenho sofrido de quedas de dsl , a luz dsl do modem apaga.

Troquei fiação , não coloquei nem telefone na linha , vem direto do poste pro modem , com cabo de rede, ja troquei 4 modens , 2 st 510, ss4100 e ss4200.

veio um tecnico aqui de linhas e mediu fora , disse que a linha tava ok.

Medi o SNR -13,5 e atenuação 49,5

Acho que eu to sofrendo com perda de sincronismo e num sei mais o que falo quando ligo la pois o pessoas que atende o fone num sabe nem o significado de sincronismo adsl;
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         adsl1.jpg
Visualizações:	65
Tamanho: 	175,4 KB
ID:      	6157   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         adsl2.jpg
Visualizações:	68
Tamanho: 	247,3 KB
ID:      	6158   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         adsl3.jpg
Visualizações:	57
Tamanho: 	213,1 KB
ID:      	6159  

3. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Tenho um adsl telefonica que faço load , pra uma rede , e to com o seguinte problema, vcs que manjam dessa parte podem opinar, de uns dias pra ca percebi alguma mudança em meu adsl. Nunca passou de 2,6 megas, sendo que tenho 4 contratado, (mas até ai beleza, nunca reclamei disso pq o serviço era bom) de uns dias pra ca esse adsl deu uma melhorada na velocidade, ta batendo quase 4 megas direto, porem consequentemente tenho sofrido de quedas de dsl , a luz dsl do modem apaga.

Troquei fiação , não coloquei nem telefone na linha , vem direto do poste pro modem , com cabo de rede, ja troquei 4 modens , 2 st 510, ss4100 e ss4200.

veio um tecnico aqui de linhas e mediu fora , disse que a linha tava ok.

Medi o SNR -13,5 e atenuação 49,5

Acho que eu to sofrendo com perda de sincronismo e num sei mais o que falo quando ligo la pois o pessoas que atende o fone num sabe nem o significado de sincronismo adsl;
    Tenta mudar a modulaçao, para t1-413 ou gdmt, aqui estava com problema parecido so consegui resolver assim, ahh modem roteado neh ja sabe heheh,

Abraços

4. ta em bridge, procurei um local pra mudar e não to achando.....o que ta caindo menos é o st 510v6, onde faço essas mudanças?
    Última edição por FernandodeDeus; 25-11-2009 às 15:38.

5. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    ta em bridge, procurei um local pra mudar e não to achando.....o que ta caindo menos é o st 510v6, onde faço essas mudanças?
    No 510 v6 so por telnet, no site speedtouch tem o esquema vai variar conforme a versao do firmware, no outro que ta as screen se nao me engano é em dsl, olha la se tem adsl plus ou lago do tipo

Tópicos Similares

1. Respostas: 29
    Último Post: 08-05-2015, 12:25
  2. Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2014, 13:01
  3. Respostas: 7
    Último Post: 02-11-2009, 12:35
  4. Banda larga popular noticias
    Por mirac no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-10-2009, 22:08
  5. Respostas: 1