Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. 512k e 784k, em 2.4ghz vai ser bem complicado vai ter que mudar tudo para 5.8 se quiser juntar a eles.. hehe
    Citação Postado originalmente por mirac Ver Post
    MODELO DEFINITIVO DA BANDA LARGA POPULAR......

PROVEDORES PEQUENOS PARCEIRO DO GOVERNO.

Olhe a mateiria do olhar digital.

Banda Larga para todos os brasileiros

2. Cara eu vi uma repostagem onten na Record News ....um programa acho que chama Link Brasil.....o representante dos provedores...pelo que eu entendi, o PNBL não vai atender diretamente pessoa fisica, ele servira para vender link para pequenos provedores para forçar a concorrencia com as teles e assim consequentemente melhorar os preços de banda larga no brasil. Pena , não achei o video na net da entrevista. Mas parece que a coisa, desta vez esta do nosso lado.

3. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    512k e 784k, em 2.4ghz vai ser bem complicado vai ter que mudar tudo para 5.8 se quiser juntar a eles.. hehe
    Acho que os provedores terao que atualizar tecnologias e nao vai adianta ficar instalando grade com pci e usb no b/g.

Ja existe tecnologias como MIMO e protocolo N que logo logo vai estar bastante acessiveis.

4. Paz e Bem, Comunidade.

Ainda me parece oportuno comentar 'o uso que se faz do Programa Acessa SP' exemplificado por nosso amigo ai da matéria.

Veja, o uso que se faz 'dos computadores comunicantes' em centros públicos de inclusão tal qual os InfoCentros do Programa Acessa SP, sem a desejável promoção do conhecimento prático da Filosofia GNU/Linux, embora os Governos do Estado e Prefeituras afirmem aderir ao Software Livre, resulta num baixo aproveitamento de 'recursos públicos' de monta considerável tal é a abrangência do Programa Acessa SP devido ao desvirtuamento da operação do programa reduzido como esta a 'pontos públicos de acesso à INTERNET.

Os telecentros do Acessa SP da Filosofia GNU/Linux tem apenas Sistema Operacional (LTSP) e aplicativos 'grátis'. Abandonou ou nunca teve compromisso com a promoção (evangelização) da Filosofia propagada por Richard Stallman sendo que nem mesmo os aplicativos da Solução Acessa Livre 'são ensinados' aos Usuários desses telecentros. Uma Vergonha!

Em São Vicente/SP, por exemplo, temos dois desses pontos de acesso público à INTERNET com o nome de Acessa SP ao custo estimado de implantação ´próximo' à R$ 60.000,00 e custeio mensal 'estimado' em R$ 3.000,00; sem contar o desprestígio dos jovens que estagiam como Monitores sem a devida qualificação para a 'função de promotor da Filosofia GNU/Linux com domínio da Solução Acessa Livre e Supervisão planejada do trabalho que realizam. A bem da verdade, nossos InfoCentros Acessa SP se quer tem Gestor Local comprometido com Inclusão e muito menos com a Filosofia GNU/Linux.

E é desses 'guetos tecnológicos' totalmente desprovidos de qualificativos para a educação para o uso dos computadores comunicantes que o Estado de São Paulo e Prefeituras conveniadas atraem parcela significativa da sociedade paulista a entrar no universo de Usuários de Informática e Comunicação onde conviverão com Internautas já um tanto sem paciência para lidar com analfabetos funcionais elevados a condição de Usuários da INTERNET. É o cúmulo!!!

Fernando Gonçalves's profile on Yahoo!

5. o Wavion entrega até 2 Mbps em 2,4 para cada cliente.

Tópicos Similares

1. Respostas: 29
    Último Post: 08-05-2015, 12:25
  2. Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2014, 13:01
  3. Respostas: 7
    Último Post: 02-11-2009, 12:35
  4. Banda larga popular noticias
    Por mirac no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-10-2009, 22:08
  5. Respostas: 1