Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Cara, essa atenuação tá altíssima. Você disse que não tem telefone nas tomadas, mas desencaixou os filtros também ?Pode ser um filtro baleado, ou senão sua linha, seja dentro da casa, seja na rua até você, está com problemas, já que acontece com vários modems.

    Voce pode tentar travar o SS 4200 em GDMT para ver se melhora, mas com esses numeros, não resolve muito.

  2. #22

    Padrão

    certissimo.....ja esta em gdmt....moro muito longe do dg, num sei o que aconteceu, com 2 megas tava estabilizado certinho.......acabei de falar na telefonica, certo que falei com muita bagagem pra falar, tanto que eu acho que o cara até deu uma assuatada. Eu acho que aqui não tem nenhum post sobre esse problema que eu passei, vou detalhar toda a minha tragetoria e abrir um post pra que mais pessoas não caiam no mesmo erro que eu.

    Obs GDMT¨no modem é modulação G.992.1 Annex A

  3. #23
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    certissimo.....ja esta em gdmt....moro muito longe do dg, num sei o que aconteceu, com 2 megas tava estabilizado certinho.......acabei de falar na telefonica, certo que falei com muita bagagem pra falar, tanto que eu acho que o cara até deu uma assuatada. Eu acho que aqui não tem nenhum post sobre esse problema que eu passei, vou detalhar toda a minha tragetoria e abrir um post pra que mais pessoas não caiam no mesmo erro que eu.

    Obs GDMT¨no modem é modulação G.992.1 Annex A
    Quando postar em outro local avisa aqui ok, minha atenuaçao esta em 46 mais esta bem estavel, dificilmente cai, so que tem um porem é 2 megas somente tbm estou longe do dg 4 megas aqui nao rola de jeito nenhum

    Abraços

  4. #24

    Padrão

    O mesmo aconteceu comigo....com 2 megas e atenuação 49 rola de boa, nunca caia, mas por insistencia minha aumentei pra 4 megas ai virou um caos ........o SNR cai e perde a sincronia do modem .....quem ta longe da central e tem atenuação alta tem que ficar no maximo em 2 megas mesmo....

    Da uma olhada la.....
    https://under-linux.org/f133591-nove...dsl#post449855

  5. #25

    Padrão Re: Banda larga popular, vamo todo mundo vende verdura daqui a pouco!

    MODELO DEFINITIVO DA BANDA LARGA POPULAR......

    PROVEDORES PEQUENOS PARCEIRO DO GOVERNO.

    Olhe a mateiria do olhar digital.

    Banda Larga para todos os brasileiros

  6. #26

    Padrão Re: Banda larga popular, vamo todo mundo vende verdura daqui a pouco!

    512k e 784k, em 2.4ghz vai ser bem complicado vai ter que mudar tudo para 5.8 se quiser juntar a eles.. hehe
    Citação Postado originalmente por mirac Ver Post
    MODELO DEFINITIVO DA BANDA LARGA POPULAR......

    PROVEDORES PEQUENOS PARCEIRO DO GOVERNO.

    Olhe a mateiria do olhar digital.

    Banda Larga para todos os brasileiros

  7. #27

    Padrão Re: Banda larga popular, vamo todo mundo vende verdura daqui a pouco!

    Cara eu vi uma repostagem onten na Record News ....um programa acho que chama Link Brasil.....o representante dos provedores...pelo que eu entendi, o PNBL não vai atender diretamente pessoa fisica, ele servira para vender link para pequenos provedores para forçar a concorrencia com as teles e assim consequentemente melhorar os preços de banda larga no brasil. Pena , não achei o video na net da entrevista. Mas parece que a coisa, desta vez esta do nosso lado.

  8. #28

    Padrão Re: Banda larga popular, vamo todo mundo vende verdura daqui a pouco!

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    512k e 784k, em 2.4ghz vai ser bem complicado vai ter que mudar tudo para 5.8 se quiser juntar a eles.. hehe
    Acho que os provedores terao que atualizar tecnologias e nao vai adianta ficar instalando grade com pci e usb no b/g.

    Ja existe tecnologias como MIMO e protocolo N que logo logo vai estar bastante acessiveis.

  9. #29

    Padrão Re: Banda larga popular, vamo todo mundo vende verdura daqui a pouco!

    Paz e Bem, Comunidade.

    Ainda me parece oportuno comentar 'o uso que se faz do Programa Acessa SP' exemplificado por nosso amigo ai da matéria.

    Veja, o uso que se faz 'dos computadores comunicantes' em centros públicos de inclusão tal qual os InfoCentros do Programa Acessa SP, sem a desejável promoção do conhecimento prático da Filosofia GNU/Linux, embora os Governos do Estado e Prefeituras afirmem aderir ao Software Livre, resulta num baixo aproveitamento de 'recursos públicos' de monta considerável tal é a abrangência do Programa Acessa SP devido ao desvirtuamento da operação do programa reduzido como esta a 'pontos públicos de acesso à INTERNET.

    Os telecentros do Acessa SP da Filosofia GNU/Linux tem apenas Sistema Operacional (LTSP) e aplicativos 'grátis'. Abandonou ou nunca teve compromisso com a promoção (evangelização) da Filosofia propagada por Richard Stallman sendo que nem mesmo os aplicativos da Solução Acessa Livre 'são ensinados' aos Usuários desses telecentros. Uma Vergonha!

    Em São Vicente/SP, por exemplo, temos dois desses pontos de acesso público à INTERNET com o nome de Acessa SP ao custo estimado de implantação ´próximo' à R$ 60.000,00 e custeio mensal 'estimado' em R$ 3.000,00; sem contar o desprestígio dos jovens que estagiam como Monitores sem a devida qualificação para a 'função de promotor da Filosofia GNU/Linux com domínio da Solução Acessa Livre e Supervisão planejada do trabalho que realizam. A bem da verdade, nossos InfoCentros Acessa SP se quer tem Gestor Local comprometido com Inclusão e muito menos com a Filosofia GNU/Linux.

    E é desses 'guetos tecnológicos' totalmente desprovidos de qualificativos para a educação para o uso dos computadores comunicantes que o Estado de São Paulo e Prefeituras conveniadas atraem parcela significativa da sociedade paulista a entrar no universo de Usuários de Informática e Comunicação onde conviverão com Internautas já um tanto sem paciência para lidar com analfabetos funcionais elevados a condição de Usuários da INTERNET. É o cúmulo!!!


    Fernando Gonçalves's profile on Yahoo!

  10. #30

    Padrão Re: Banda larga popular, vamo todo mundo vende verdura daqui a pouco!

    o Wavion entrega até 2 Mbps em 2,4 para cada cliente.

  11. #31

    Padrão Re: Banda larga popular, vamo todo mundo vende verdura daqui a pouco!

    Acredito que existem mtas soluções para estes problemas. Poxa, a internet tipo Speedy tem tantas falhas, além da qualidade de sinal, tb no péssimo atendimento e suporte (difícil alguem q nunca tenha tido uma má experiencia com eles - eu mesma já tive). Além do mais estão surgindo no mercado cada vez melhores aparelhos 5.8, e ainda tem a promessa de sairem aparelhos em 2.4 E 5.8. Alem de rádios que oferecem uma alta transmissão de dados.
    Acho que a tendência é surgirem novas formas de trabalhar com internet, e os provedores tem q seguir as tendências. É só se informar e correr atrás como a galera aqui do fórum faz que não perde mercado. Tem cliente pra td tipo de serviço, é só fazer sua estratégia de marketing e segui-la pq sempre vai ter o cliente que vai se identificar com seu modo de trabalho.