Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Essa norma jah existia desde Abril, outros estados aderiram essa onda de Internet Popular também, porém a única novidade desse decreto com o convênio ICMS é faixa de velocidades entre 200 Kbps à 1000 Kbps.
    Fiquei curioso, gatonet paga icms?

2. Citação Postado originalmente por Douglas Millan Ver Post
    Fala sério... vcs podem manjar de informática... mas não sabem nada de negócios... o produto já está pronto... a velocidade normal de 500 custa 49,90... tira o icms disso (que é isso que o Serra fez, ele não estipulou o teto do preço) agora abaixa a velocidade para 250... caem os custos, sem icms... agora aperta a margem operacional... com isso vc ganha no volume e compensa o aperto na margem...
    Isso foi feito em parceria com as operadoras... será excelente para todos... baita notícia legal... o governo tá ajudando as operadoras desonerando os impostos, vai proporcionar facilidades para as pessoas terem acesso a tecnologia... e vcs metendo o pau e nem sabem de nada... vão se informar galera...
    As contas podem estar certas, as operadoras já estão prontas para isso, concordo.

Agora, sair do papel mesmo, eu duvido.

Eu digo popularizar a internet a custos baixos para todos, mesmo. Isso não é de interesse de nenhuma operadora.

Fazer algumas instalações para dizer que estão participando e ganhar algum marketing é possível.

Mas só!

3. tenho 10mb dedicado a R$ 10.000,00

vou aguardar ate 31/12/2009... se eu ver que os gatos net estao tomando espaço e as p... das operadoras nao abaixarem o mb do link dedicado pra provedor registrados com scm funcionarios, e demias depesas. , vou virar um gatonet TB!!!!!!

eu juro que vou!!!!!!

Não Registrado(s)
    gente vamos fazer o seguinte,mandem o governo e as empresas de internet ir tomar no (?) e vamos todos virar gatonet para quebrar as empresas e o governo ir se f...ve se nos outros paises tem essa putaria,so com um mes de internet da pra voce ficar quase um ano de tao barato que e,esse pais sempre foi uma merda por causa desses politicos corruptos.em tudo quanto numca melhora.

Tópicos Similares

1. Problema de DNS em Clientes por trás de NAT
    Por emsfalcao no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-12-2012, 08:34
  2. Respostas: 3
    Último Post: 06-05-2012, 12:16
  3. Respostas: 6
    Último Post: 31-10-2011, 12:04
  4. Respostas: 22
    Último Post: 23-02-2011, 12:28
  5. Grupo de Estudo em SP