Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por DiegoZ Ver Post
    Ferreira,

meu irmão foi pra Irlanda há 2 anos atrás e tinha um projeto parecido com o seu so que vez de alimentar com cabos eram Ap's dentro de caixas hermeticas com antena de 5dbi onde o condominio pagavam uma taxa e utilizavam wireless.
    ele falou que fazia down de 230~265kbps.
    vou ver com ele se tirou algumas fotos e vou postar aqui.
    meu caro obrigado pela participação mas primeiro quero fazer toda estrutura do cabeamento e

2. seguinte, contrate um engenheiro com experiencia, para fazer cabeamento externo tem todo um macete..

3. A propria CIANET por fazer o projeto para você. Entre em contato com eles!

4. Seguinte, acabei de comprar da globalfast o home hpna que promete atender com cabo coaxial "RG59" não é tão caro, e o máster custa em torno de R$ 500 e o SLAVE custa R$200,00 é um projeto a CABO. dá uma olhada que acho que vai servir para seu projeto, agora quanto a indicação do colega referente a contratar um engenheiro, eu acho que o fórum serve para evitar esse tipo de custo e despesas! "REFLEXÃO: Um engenheiro encarregado de abrir uma estrada no meio do sertão, esqueceu suas ferramentas para analisar o melhor caminho para a estrada, e perde quase o dia todo, o CAIPIRA vendo aquele situação resolveu ajudar e disse que no tempo do seu avô, ele pegava um burro e ia tocando o animal e marcando com uma enxada o caminho que o burro fazia, porquê ele sempre anda pelo caminho mais fácil, ai o infeliz do engenheiro perguntou ao caipira: o que o avô dele fazia quando não tinha um burro disponível para tal trabalho ? então disse o caipira: Contratava um engenheiro!!!" Conclusão: ..."

master: http://www.globalfast.com.br/pdf/fas...al_FL128MA.pdf
    slave: http://www.globalfast.com.br/pdf/fas...al_FL128SL.pdf

5. Amigo, EU acho que hpna nao vai rolar, sao equipamentos caros, e nao homologados. O que eu te sujiro:

Faça dessas "espinhas" com cabos de rede cat5e, coloque switches, NAO hubs, porque vao diminuir em muito o desempenho de sua rede. Ai, voce pode usar algumas repetidoras em 5.8 em pontos chaves, para nao sobrecarregar os switches em modo cascata, e até mesmo para voce setorizar, ficando mais facil a correcao de eventuais problemas. Esse é o começo!

Voce vai ver alguns amigos aqui no forum que o fizeram, e nao era em uma area privilegiada como a sua. Visite https://under-linux.org/f108193-servico-cabeado voce vai tirar boas ideias de lá.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 08-01-2016, 14:20
  2. Respostas: 17
    Último Post: 25-01-2014, 23:47
  3. Respostas: 16
    Último Post: 05-04-2013, 16:21
  4. Expandir rede melhor solucao?
    Por oyama no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 16-12-2004, 00:26
  5. Qual melhor solução para monitorar uma REDE?
    Por ReiserFS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 19-10-2004, 17:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L